mateusantonio 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 velho aonde baixo o hamachi?????????????????? :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Muito Complicado mas paciencia q funciona '-' Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Não consegui cara, fiz tudo más tudo certinho e não consegui... Entam véii me ajuda ae por PM ae plx !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Mano eu consegui VOCE E MUITO BOM !!!!!!! mt explicado ai meu habbo cabei de criar os 10 primeiro a entra ganha 50k de moeda entrem ai !! my habbo: Habbzilaz mt rox entrem :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielEscobarSilva 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 O YoukoKurama como eu tiro o Loked Do meu habbo???? Agradeço desde JAH!!!!! OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferjunior 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Cara Te Amo... Foi o Unico Tutorial Que eu Fiz que Deu Certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Muito dificil,mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauezinhow 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 VLW :D vo tenta aki !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouraneto14 1 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Esse aqui é melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uasleilimapessoa 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 vlw man bom post consegui akew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WrSBoldrin 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Ow Brigadão Ae Otimo Tutorial =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 O YoukoKurama como eu tiro o Loked Do meu habbo???? Agradeço desde JAH!!!!! OBRIGADO[/color] No Post ensina amigo, é so procurar em duvidas frequentes.. Ligue o Server e clike em.. UserLock Sistem, Desmarque o Hotel Lock ON. e marque o IPCheck ON e o Registration Open, Depois clike em Save, e pronto, você já pode cadastrar-se normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoborges007 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 fi e melhor vc criar seu proprio loader mais sem hamachi nao pegah vai em nicolasleo-loader-maker.pt.vu e cria o loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titoxd 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Pago se cria um server pra mim me add no msn q agente converça melhor se cria server te pago meu msn e [email protected] pago pra q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginho2010 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 como que eu entro no meu hotel??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldcc 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Meu adobe shockwave n carrega ajuda pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 como que eu entro no meu hotel??? Leia o tópico completo que você entenderá !!.. Meu adobe shockwave n carrega ajuda pff Amigo isso é por causa do loader, se isso nao carrega, você deve pegar um loader atualizado. La no inicio do tópico tem como pegar. fi e melhor vc criar seu proprio loader mais sem hamachi nao pegah vai em nicolasleo-loader-maker.pt.vu e cria o loader Amigo, obrigado pela dica !! Aproveitei e coloquei ela no tópico com seus créditos de divulgação ;D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho.sr 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cade o link pra baixar o habbisco man ? cade o site pra baixar o habbisco ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Muito,util e organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flyfador 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Eh... Tuto Ficou Bonitinho e Talz... Eu Não Sou Lá Grande Fã De Habbo Nem Nada Fui Tentar Assim Como Qm Num Tinha Nada Pra Fazer... Eu Consegui Mas Soh Deixei Up Por 3 Horas, A Proposito Deu Pra Perceber Que A Maior Parte Dessa Galerinha Num Conseguiu Pelo Alto Grau De Dificuldade... Tem Q Ter Um Conhecimento Basico De Criação De Sites Pra Entender Tudo De Primas... Mas De Resto, Show ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoborges007 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 lorenzo vai no server e ve se tem userlock sistem algo assim e vc ve se hotel lock on ta ligado se tiver desliga na caixinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuedertxD 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Cara , nai consegui ligar o server o meu é Debbo v3.5 se nao me engano se estiver enganado é algo assim... mais como eu ligo nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Habbolox 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Manow muito dificel me add no msn aew ...:::[email protected]:::... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniberni 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 By lorenzo888 Aew kra o Shockwave nao carregua como arrumo? ai cara eh simples isso foi a atualizaçao da sulake a soluçao é a seguinte: entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se configura de acordo com o seu PC copia o codigo que der no final (o que esta escrito recomendado). Abre o Loder como bloco de notas deleta tudo que tem la e cola o codigo do loder maker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomeluan 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Ae Fiz Serve =D quem kser joga add ae [email protected] Muito facil '-':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados