dinokun 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Sejá mais especifico quando for postar algum cheat,assim facilita a vida dos usuários e evita discussões desnecessárias.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radjinzo 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Que bosta auto kill é pago bosta nunca mais baixo nada desse star trainer leva dois :no::no: e de boa varios :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Sejá mais especifico quando for postar algum cheat,assim facilita a vida dos usuários e evita discussões desnecessárias. Nao entendi o que vc quiz dizer com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turco LoKo 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Básico, só One Hit presta. Já que, até em cima de Cheats o pessoal quer lucrar, sem ideia. Você Poderia colocar no tópico logo de cara que os cheats ( Auto-Kill e Drop ) são apenas vip , em vez de colocar "TOP" , fora isso tópico organizado xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Nao entendi o que vc quiz dizer com isso. ele quis dizer pra você ser mais preciso em que você fala pois você coloca "TOP" la no auto kill não da para indentificar se é um auto kill melhor, ou é para premium entende? abz :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Kra,o tópico ta bom e talz,mas me diz: O q é um trainer sem auto-kill??? Outra coisa,o virus,pelo menos eu acho,é um keylogger fiquei o dia inteiro com o problema dos acentos.....(´´,~~,´`,~^ e etc..) Finalmente eu tirei... Mesmo assim,como eu já disse:O que é um trainer sem auto-kill? N vou usar n srry :( ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Kra,o tópico ta bom e talz,mas me diz: O q é um trainer sem auto-kill??? Outra coisa,o virus,pelo menos eu acho,é um keylogger fiquei o dia inteiro com o problema dos acentos.....(´´,~~,´`,~^ e etc..) Finalmente eu tirei... Mesmo assim,como eu já disse:O que é um trainer sem auto-kill? N vou usar n srry :( ... O que acontece é que a maioria dos "sangue-sugas" de hoje em dia pouco liga para o esforço que muitos fazem, peguem GP facil sem um trainer ai, comecem do 0 jogando sem trainer para voces verem como é uma delicia, falo isso por que jogo KGC e sei como é dificil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase3d 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Coloquem Um Alkill Melhor Pq esse Ai n Ta com Nada ...... eu paixei tah ate ai ta certo mais depois quando vo ativar altokil ta aparece q é so para pessoa q pagarem ai nem Vira baixa isso é perca de tempo :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Homer 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Gente tah escrito TOP, porque é pago. Acho isso uma sacanagem e uma borrice de quem criou. Porque se tiver que pagar menos pessoas vão usar -.- Abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan0995 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 2 trojans gg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Flumpsz. 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 A Start só está querendo ganhar dinheiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeneorotico 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 galera me explica uma coisa esse hack e nao precisa fazer nada nao ele injeta altomaticamente ?? po manow explica direito como se usa esse hack po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell560 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 namoralll....nunc vo baixar isso.....olhem na scan...! muito viruuus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 O que acontece é que a maioria dos "sangue-sugas" de hoje em dia pouco liga para o esforço que muitos fazem, peguem GP facil sem um trainer ai, comecem do 0 jogando sem trainer para voces verem como é uma delicia, falo isso por que jogo KGC e sei como é dificil. Obrigado pelo elogioo,nao vou usar mas n e por causa do autokill.. Sim pelo keylogger.... De qualquer forma....eu n chinguei ele e nada,como voce disse tenta "começar do zero" e eu n to tentando isso,obrigado! Quando eu criei minha conta,a uns 3 anos atras quando ainda tinha caçada eu comçei do zero sem hack nenhum,dois anos sem nada.... Se tu e noob e n consegue jogar assim,vai em frente baixe e encha teu pc de virus, afinal a escolha e sua mas n esqueçe:~~,´`,´´,~^..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turco LoKo 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 O que acontece é que a maioria dos "sangue-sugas" de hoje em dia pouco liga para o esforço que muitos fazem, peguem GP facil sem um trainer ai, comecem do 0 jogando sem trainer para voces verem como é uma delicia, falo isso por que jogo KGC e sei como é dificil. Eu diria que é facil, eu nunca usei o GP Fast e sim eu também joguei o KGC, e sei que as vezes é muito dificil fazer um hack que venha a funcionar. porém também não acho que algo que pode te prejudicar você com a mesma força que te auxilia tenha que ser pago.Afinal se fosse assim, todos os hack existentes de todos os jogos seriam pagos também.:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Baixa quem quer, ninguem ta obrigando ninguem, parem de discussão pliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunox-treme 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 TROJAN NAUM BAIXEM !!!!:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeneorotico 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 aaa so funfo os outros hackers o auto kill nao conserta isso ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrFakezin 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Boa Testei nem edito '-' Parabéns levou o meu Thanks Upa? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Tópico desorganizado, porem funcional. Podia deixar o Auto Kill e Drop pra membros free né? Só quer lucrar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinmed 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Start Trainer é um LIXO! Sempre Tem essa merda de VIP Quem paga só pra usar Auto kill é Otario... So 1 Ladrao Ja Basta .. q é a LUG Prefiro Joga sem Hack do que fica Pagando pra usar um Hack q so dura 1 semana Affe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzito53 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 :inveja:o hack veio o virus win 32 gen:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joopy-eh 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 pelos comentários nem vou baixar ¬¬' _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyramid1 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 :d _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_ols 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 eu faço tdu igual o tuto abro o hack abro o gc dps entro quando entra eu aperto em injetar manualmente ai desaparece no injectr automaticamente tbm desaparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados