Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Aff ...

DarknessAngel
 Compartilhar

Pergunta

Galera e o seguinte sempre que tento usar o p cheats esse do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/674684-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-v-01-29-12-a.html#post3005271

minha pasta game guard atualiza tudo denovo ai nunca consigo logar no gc usando o hacker pq tipo

vo la uso o hacker ai na hora que aparece o game guard a pasta fika la atualizando ai depois aparece patcher atualizado reinicie o jogo

so que ai fika nisso milhoes de vezes não adianta eu reiniciar que atualiza denovo ai tenho que excluir a pasta do game guard do meu gc e reinicia o pc ai sim o gc entra mas sem hacker se eu usar o hacker vai da a mesma coisa denovo, então tem como resolver ?

quero logar com o hacker para pegar lvl 60 logo

utilizo o windows seven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara o grande motivo para os hack's pararem de funcionar foi a LUG atualizar o game guard. Então não adiantaria insistir, pois ele ia atualizar mesmo, enfim. Os hack's antigos não estão funcionais e creio que nem os de hoje estão. Somente amanha teremos respostas mais concretas:yes:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.