Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Novo)Speed Hack

luizzalberto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hack faz apenas uma coisa acelera o envio de dados especificamente o enviado quando vc

anda o resultado desse milagre vc pode comferir no video do youtube. O link q esta do lado

do video nao esta mais funcionando ele vem corrompido . Baixem aqui

(Novo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Novo descompactado e sem senha .exe limpinho)

Scan

E so descompactar a senha e: tibia

Aproveite use sem moderação

^^

- SPEED HACK TIBIA ( ACELERE SEU CHAR )

E um programa livre de virus como podem ver no scam e o unico programa do genero q

realmente funciona ele te acelera milagrosamente vc so tem de se logar abrir o programa e

digitar o nome do seu char escolher o percentua de aceleraçao recomendo 60% pois se vc por

100% as pessoas vao desconfiar da sua velocidade com 60% fica tipo com utani hur mais anel

de velocidade em char level 91

^^ isso e muito rapido:)

Eu garanto nao e um KL e aqui em casa tem dois anti-virus (Avast e AVG) e nenhum nunca pego

esse programa como virus e se fosse eu ja nao teria minha acc eu uso esse speed ja faz ums

3 meses e numca sumil nada e minha char e level 113 Arena of Ocera otro level 56 Imortal Ha

e a mais nova Satira Ha level 32 ^^ recomendo o programa mais nao vou pedir q vc baixem

pois nao ganho nada com isso so estou fazendo um favor entao quem quiser fikar super rapido

baixe quem nao quiser nao posso fazer nada

By:Luizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fufo.

O unico q ja fufo aqui em casa:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

---------------------------------------------------------

So uma coisa isso de Speed nao existir e mintira ou entao eu to imaginando q to andando rapido por favor ne e oq esse faz o mesmo o wep pro , ou rpe no ragnarok isso e existe e esse nao tem nada de mais pelo mesnos aqui

Link para o comentário

Vo baixar pelos comentarios deve funfar

------------------------------------------------------------------

Funfo muito manero nao da nem pra comtrolar em 100% vc fik batendo na paredes de tao rapido mais em 80% fika muito loko muito bom

-----------------------------------------------------------------------------

Luiz vou por isso no orkut vlw eu vou por os teus creditos e por o link pro forum ok ^^

Ate o tibia e vlw pelo programa

Link para o comentário

Aqui o Avast nao pego nada e funcionou ^^

Vlw luizzalberto

------------------------------------------------------------

Luiz sou eu pow Coelha Dramar level 47 tava com vc semana passada matando aquele level 156 lembra a druid toda verde.Olha gente tem muita coisa que os anti-virus nao aceitam em mais e digo o Imortal ha nao precisa hackia ninguem o cara e fods ele tem tudo q vc pode querer na sua vida no tibia entao eu digo baixem pq realmente e um otime programa e com ele nao tem pk q te pegue pq eu level 47 ja ando rapido fiko ate dificil comtrolar o bonec quando eu coloquei em 100% entao baixem sim pow vale a pena ahhuahahuahuauhuha Bjs quem quiser add eu no vip pode ate

Link para o comentário

Não recomendo fazerem download aqui.

Esse vírus pode ser um keylogger, não vou correr este risco...

qualquer coisa eu edito aqui.

-Edit

Meu avast detectou um Win32:Agent-LWO [Trj]

então não recomendo não fazer o download

Gente aquele vírus que aparece em branco é um <Encrypted Archive> <- Keylogger na certa.

bye~

Link para o comentário

-.-

avg aki detecto virussss !!!!

trojan horse

EDIT : eu exclui :D[/color]

Eu posso te dizer uma coisa o programa funfa direitinho os anti-virus as vezes erram pq aqui o Avast nao pego nada e o programa e "Mara" maravilhozo

^^

Link para o comentário

OLha eu to usando aqui em casa e o meu anti-virus (norton) ele nao pego nada e o scan todos os anti-virus mais conhecidos nao pegaram so um q eu nunca vil pego entao pra min isso nao e nada e eu vou continuar usando na boa eu recomendo e vo postar no meu orkut isso pq e muito show.....[/color=DarkOrange]

:D:D:D:D:D

Link para o comentário

A vao se fu....

meu q saco numda pra confia en ninguem

um fala uma coisa!

o outro fala outra!

poxa ajuda ae mod!

em vc dai da pra confia!!

ajuda

ta cheio de gente com 1 2 postes fala q da errado!

e um momte de gente com 1 2 postes dizem q da certo e outros com mais dizendo q ta errado

e outros com mais tbm dizendo q da certo!!!!

tem ou num tem keylogerr nessa med@!

ajuda ai mod!

Link para o comentário

(Novo descompactado e sem senha .exe limpinho)

Scan

Ta ai pedido atendido olhe e esclareça as duvidas

Devia ser o site q comtamino o arquivo ......

Agora quem quiser pode baixar sem medo o scan ta de prova se acusar virus sei la e erro dos anti-virus de vcs..........

^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.