Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ao lado de rubro-negros, Diguinho faz mistério e piada

shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

0,,16193578-GDH,00.jpg

Após assinar rescisão de contrato com o Botafogo na última sexta-feira e se tornar alvo de Flamengo, Fluminense e Gremio para 2009, Diguinho finalmente deu sinal de vida. Curtindo férias no Sul desde o fim do Brasileirao, o ex-botafoguense participou nesta segunda-feira de uma pelada em um clube na Ilha do Governador (Rio de Janeiro) e esbanjou bom humor para fugir da resposta sobre por qual clube irá jogar na próxima temporada.

Ao lado dos rubro-negros Ibson, Leo Moura, Fabrício e Erick Flores, o volante brincou:

- Já dá para dar uma entrosada. Quem sabe...

esse fdp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
ELE JOGA DIREITINHO BRENO MAS ACHO KE NAO TINHA NESCESSIDADE DE CRIAR UM TOPICO SOBRE UM JOGADOR SEM SAL E FALANDO DUM TIME RUIM COMO O FLA . VAMO VASCO PORRAAAAAAAAAAA ! xD[/color][/size][/font][/b]

Chama o Flamengo de ruim e diz vamos vasco?

O vasco tá uma merda,caiu pra 2ª divisão porque só tem lixo lá,o flamengo pode não ter conseguido a libertadores,mas pelo menos não foi REBAIXADO e ficou numa ótima posição =PP

Link para o comentário

ibe;425648']Chama o Flamengo de ruim e diz vamos vasco?

O vasco tá uma merda,caiu pra 2ª divisão porque só tem lixo lá,o flamengo pode não ter conseguido a libertadores,mas pelo menos não foi REBAIXADO e ficou numa ótima posição =PP

concordo com vc mas eu falei em relação ao jogador citado Oo , veja por exemplo o corinthias desceu agora , candidato ( na minha opniao ) a briga pela libertadores ;] . tomara ke o vasco suba e venha mas forte no ano ke vem Oo abraços .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.