Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como upar seu Pet rapidamente!


Posts Recomendados

Olá,Criei esse topico porque reparei como upar o pet do gc na forma mais facil(mesmo sendo mais rapido tem que ter paciencia)

 

Tópico somente para quem ainda não sabe!

1º-passo: o pet ganha xp quando entra em uma missao e no pvp entao foi criado os topicos de entrar e sair da missao,mas quando fiz isso só ganhei 1% de xp no pet entao fiz de outro jeito

 

2°-passo lembram da primeira missao "floresta dos desafios"

se vc ir nessa missao e concluir ela com um char de nivel alto vc ganha em torno de 4% de xp em 1 minuto ou- creio que é mais rapido que entrar e sair da missao pois até carregar demora um pouco

 

3°-passo itens de cash como super nutrientes ganha +50% de xp numa missao (e é barato)

 

4°-passo o mais importante: paciencia..

 

Agora só entrar na missao e ser feliz 8)

Gostou Agradeça!

Creditos

 

-Betinhorj-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá eu já sabia, e também já sabia dets aprimoramento da técnica que voce fez. Olha isto é funcional ( óbvio:nerd:), e é muito bom para se upar pet's. Leva agradecer por que eu gosto do botão:lol:. Bom irá ajudar muitos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá eu já sabia, e também já sabia dets aprimoramento da técnica que voce fez. Olha isto é funcional ( óbvio:nerd:), e é muito bom para se upar pet's. Leva agradecer por que eu gosto do botão:lol:. Bom irá ajudar muitos membros.

 

Obrigado por comentar e agradecer 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.