julysapa 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Bem, Estava indo meus pvps, e o time inimigo estava demorando a carregar o jogo. Comecei a olhar detalhadamente a Tela de carregamento do pvp. E percebi algo maligno. Olhem abaixo . Não percebeu nada? tudo bem, 'Risquei' a 'mensagem subliminar' :nerd: Estão vendo? :x uma cara um tanto qto Satânica. Pode copiar, apenas coloque meus creditos. Alguem poderia levar essa imagem ao forum? minha acc do forum foi banida x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateussoul 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Aonde? não to vendo nada subliminar. cadê a cara satanica que voce falou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 cara nem parece direito ¬¬' é um negoico mo cabuloso abz >-<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 É... Parece que tem uma cara de fogo ali na árvore a direita. Mais isso não tem nada a ver :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara num to vendo nada--' É naquele fogo no lado esquerdo da tela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Fogo a direita da tela -> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Não tem nada de mais nisso. Voce apenas na segunda imagem, contornou para parecer uma carinha, mas na imagem original tem nada demais. Só por que isso soa como ser satânico não quer dizer que é. Voces estão precisando de teraía, agora tudo é do diabo:malvado:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 É... Parece que tem uma cara de fogo ali na árvore a direita. Mais isso não tem nada a ver :suando: [/color][/size][/font][/b] Rosto + fogo..:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Não me parece uma mensagem subliminar,me parece que o Gc deixou bem exposto para tdos verem,mais um rosto numa arvore,não é satanico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Nossa cara, oq a imaginação humana nao faz com a gente, ne?? SHUAHSUHAHSUHASUHUAHSUASHA Pode ter certeza que vc tem uma imaginação sinistra, pq ninguem conseguiria ver isso '-' E isso não tem nada de satanico --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Vou falar com sua mãe para ela cortar o NetGeo, xD Sua imaginação foi longe hem? É só um fogo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 SHAUSHUAHSUAHSUa QUE LIXO! Cara, você deve ser um desses loucos que vê tudo em tudo, tipo esses crentes que falam que tudo é do diabo. Eu acho coisa pior numa folha de árvore. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Já falaram tantas coisa, coisas da arme, moedas, bultaros.... Lilith e mais.Já falaram que ganharam 666 de EXP na ponte infernal. Daqui a pouco tão pensando assim: -Nossa isso tudo parece do diabo, iiii a fase ponte INFERNAL e o Hero Dungeon Fornalha dos INFERNOS(acho que é assim). Assim a Level Up Games talvez perca Jogadores, sei la. Isso tá subindo a cabeça do pessoal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tulkas* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara não vi nada se vc acha o gc (um jogo totalmente infantil)satanico para de jogar eu continuo gostando se e do saan oq a gente podew fazer? sao eles nao nois, e procura informação antes de falar da religião dos koreanos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara, você tem problema com tdu né? Se você acha que é coisa satanica, pare de jogar entao e pare de criar problema e achando defeito.. A imagem é sobre a retirada do mapa torre de natal do PVP, por muitos motivos, e que eu acho que é pelo fato do Macro de FK, pois, tem muito noob reclamando das FK's e ficaram reclamando e bla bla bla e dai resolveram faze com que a LUG tirasse o mapa prejudicando os players que podem faze FK...Mas o que eles nao sabem é que eles nunca vao acaba com os Macros e com as FK's... Sempre terá.. Sempre :rock: ... E Isso pra mim não tem nada satanico, só uma imagem com o conteudo de destruiçao por qualquer coisa... Acho que você é cego ou ta vendo coisa d+, conselho que vá ao medico.. e CRESÇA '-'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 n to vendo nd.. :vomito: e keria saber OND vc viu.. pq n tem nd aver com satanico isso.. e n sei pq esse povo agora ta inventando negocio d pastor.. negocio d deus.. negocio d satanas.. religião enche mtu o saco :no: isso é 1 jogo.. n tem nd d subliminar e etcs. nisso n.:fight: Jyaa na. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Concordo ctgo July também vi esses ''rostos'' qdo fui no PvP hoje e eu sempre axo idiotas esses tópicos relacionando o GC a coisas satânicas isso tdo é feito de propósito pra trazer polêmicas que sempre fazem bem ao jogo geral ae ta falando q não pq são tdo uns caretão xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ta parecendo homer simpson com cabelo loiro. Quem tem olho vê o que quer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Affs :fuck: Agora virou moda fala que GC e do demonio ? Cara é so um jogo, se acha que eh do capeta nao joga '-' agora ficar fazendo topicos inuteis AVA --' Acho que vcs vao ficar felizes quando eles ponharem uma missao assim Ponte das Rosas : Encontre a rosa sorridente e derrotea :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 VVey isso nao tem msm nada a ver, e outra.O nosso cerebro gosta de comparar tudo que ele vê com o nosso banco de memorias por isso nós podemos ver coisas assim :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Pensem o que quiser.Jogo gc ja faz um tempo, tive 2 accs banidas nesse forum. Se quizesse parar de jogar.. pararia faz tempo. sem +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Aff nada a vê Não vi nada de Sataniaco ali So pq o fogo e estranho num significa ki ele e du "Mau" --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 a web cheats vai falir com essas crianças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Pra mim... Nada mais, nada menos que fogo. ¬¬' Poxa... Esse assunto ta ficando bem Phoda aqui na Wc. ¬¬' Muito tópicos falando da mesma coisa. Algo totalmente inútil. Poxa! Se o game está cheio de mensagens subliminares, porque jogam ?! É algo que não dá pra entender. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Osh, pra mim não pareceu nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados