Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Altar da Ruína mais de 2x por Dia!


Posts Recomendados

Como não vi nada parecido aki na WC, decidi postar um tutorial de como ir Altar da Ruína mais de 2x por dia.

 

Tutorial

 

1- Verifique se você não foi Altar da Ruína alguma vez no dia.

.

2- Copie a pasta do seu GC para o Desktop ou para qualquer outro local.

.

3- Entre no Grand Chase, vá Altar da Ruína, pegue suas 2 moedas e Saia do Grand Chase.

.

4- Pegue a pasta do Grand Chase que você copiou no passo 2 e coloque ela no local onde esta a sua pasta do Grand Chase e clique em Substituir Tudo (no Windows XP é assim, não sei se no 7 é a mesma coisa :S)

.

5- Repita o passo 3 e 4 até comprar todos os itens que você quiser com as suas Moedas Epicas.

 

 

Sorry se ja tiver algo igual aqui,

Creditos ao ser que falou isso no Lobby do Elesis !

Gostou? Agradeça ñ custa nada 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meooo deuuuuss

cara isso da certo mesmo mesmoooo

nossa, com certeza levo meu thx peguei 5 moedas já (eu só vim postar agora para aproveitar + xD)

e sobre a dúvida se da no xp ou no 7 da sim , o meu é Win7 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo voce só olhou na primeira pa´gina e pensou: '' Po não tem nenhum tópico relacionado sobre, eu posso postar ^^''. Mas como voce não frequenta a WC, não sabia que isto já foi postado umas 13 vezes, não estou mentindo. Bom como eu sempre digo e repito, sempre tem membros que não viram e serão ajudados, portanto tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meooo deuuuuss

cara isso da certo mesmo mesmoooo

nossa, com certeza levo meu thx peguei 5 moedas já (eu só vim postar agora para aproveitar + xD)

e sobre a dúvida se da no xp ou no 7 da sim , o meu é Win7 :P

 

Diinada (8

 

Eu to puta revolts já tentei 30 vezes nessa merda de windows vista sp2 32bits

 

Ps:funfa na mesma abertura?

 

Não funciona 100% com o Win7

 

Resumindo voce só olhou na primeira pa´gina e pensou: '' Po não tem nenhum tópico relacionado sobre, eu posso postar ^^''. Mas como voce não frequenta a WC, não sabia que isto já foi postado umas 13 vezes, não estou mentindo. Bom como eu sempre digo e repito, sempre tem membros que não viram e serão ajudados, portanto tudo bem.

 

Disculpa ai ): Realmente eu so olhei na 1ºpagina, mais aucontrario do que você falou, eu frequento bastante o WC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

AIAI O lucas-vini-silva :malvado:EU NAO SABIA DISSO E VIA AGORA"AINDA VOU TESTAR MAS SE FUNFAR LEVA ME THANKS" SE NAO FOSSE ESSE TOPICO EU NAO SABIA DISSO, MAS JA TA DE PARABENS O TOPICO:aplauso:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não vi nada parecido aki na WC, decidi postar um tutorial de como ir Altar da Ruína mais de 2x por dia.

 

Tutorial

 

1- Verifique se você não foi Altar da Ruína alguma vez no dia.

.

2- Copie a pasta do seu GC para o Desktop ou para qualquer outro local.

.

3- Entre no Grand Chase, vá Altar da Ruína, pegue suas 2 moedas e Saia do Grand Chase.

.

4- Pegue a pasta do Grand Chase que você copiou no passo 2 e coloque ela no local onde esta a sua pasta do Grand Chase e clique em Substituir Tudo (no Windows XP é assim, não sei se no 7 é a mesma coisa :S)

.

5- Repita o passo 3 e 4 até comprar todos os itens que você quiser com as suas Moedas Epicas.

 

 

Sorry se ja tiver algo igual aqui,

Creditos ao ser que falou isso no Lobby do Elesis !

Gostou? Agradeça ñ custa nada 8)[/size][/font][/center]

Nossa como tem um monte de topicos [TUTORIAL] Altar da Ruína mais de 2x por Dia!

Olha 1 já ta bom mais o seu foi o mais organisado

que eu já vi THK e obrigado por compartilhar

deviam fexar os topicos e deixar o mais organisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ese e o velho truque de pegar a pasta do GC e bota no desktop e no final quando voce tiver pegado todas as moedas voce sai do gc e pega a pasta e cola no disco local e vai mais 2 vezes pra pegar mais 2 moedas Iso e um velho truque? e um velho truque.

 

 

Todos ja sabiam diso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.