Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Girl Glow V2

0308990
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ini ~

Qualidade ruim

c4ds nem gostei

Tratamento fail

Tipografia Fail.

ABrass[/color][/b] :amor:[/center]

Velho assim se você prestar a atenção direito você verá que não utilizei CD4

Tipografia foi do meu estilo (primeiro meu nome dexei com clipping mask e depois pensei deixar o nome web cheats de clipping mask também, mas nao deixei da cor oficial da fonte do fórum e se perceber coloquei pontos de iluminação sim (brancos, mas deixei Em OVERLAY ficou este efeito), Não usei nenhuma ferramenta como (smudge, dodge tool, burn tool e sponge tool), nao tirei nenhuma ideia de nenhuma tutorial ok?.

Iniciante

mais bem feita

só nao gostei da tipo

tente colocar uma ilu boa e um tratamento

leia mais tutos

abrass

Ai velho assim eu nao li nenhuma tutorial só que vi no deviantaert umas com glow por isso o nome da sign é Girl Glow (Brilho da Garota mas na verdade seria Glow Girl que é Menina brilho), ah esqueci de falar eu tenho um estilho de brilho que não é só o Lighting Effect ou basic brush branco sei la, mas eu uso esse método as vezes e meu estilo é assim basic brush branco, por cima da render e stock e talz e deixo overlay e fica brilhante, sim talvez tenha errado de deixar boa parte da BG de preto , mas valeu a intenção

Abrass:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.