Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

urgente ajuda !!!

mouhamads2
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai staaa tipoo cuando akbar de krregar ese aparece failed to get bgm files e dai n carrega mas.. :S

Dibujo

C:\Documents and Settings\mouhamad\Mis documentos\Mis imágenes

aff nao da pa colok a imagem .. :S

mas cuando carrega um q dis 2008-01-15DataBgm.rgz-21693066/21693066 cuando chega nese ponto ouseja carrega tudo e aparece writin databgm filles da um error q dis unpack error e dpois carrega tudo ese data_sp.gpf e da failed to get data_sp.gpf file. e da n carrega mas me ajuda gente plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

táh ai ó,tem que escolhe a att que não tá conseguindo baixa(pelo jogo) e baixa desse link aew!

O Failed to Get ocorre quando não foi possível baixar "tal arquivo" do servidor quando tá atualizando. Isso pode ocorrer porque seu computador está sobrecarregado de tarefas (downloads, mensageiros intantâneos, jogos online, navegadores, etc). Por isso, feche todos os progamas, reinicie seu computador e tente fazer o update novamente.

Caso ainda não dê certo, baixe o tal arquivo aqui e coloque-o na pasta do bRO (Padrão é C:\Arquivo de Progamas\Gravity\Ragnarok Online)

Se tiver baixando "tal arquivo" e ele travar (tenha certeza que tá travado, se os números de Bytes tiver aumentando, é porque não travou), reinicie o computador e faça o seguinte:

Menu Iniciar -> Executar -> Digite: cmd -> Aperte Enter -> Na janela que abrir, digite: ipconfig /flushdns -> Repita a operação anterior 7 vezes -> Feche a janela e tente fazer o update do bRO

se gostou aperta ali em agradecer!!!

Link para o comentário

• 0

aff kra tipo ese site q tu me paso eu boto pra instalar e fiikkk ai n se meche fik nu 0 bytes. of..... eu uso acelerator plus sera q e puriso?

augem me ajuda plzzzzzzz !!toda hr da faile failed augem ai n tem um site onde tem toda a atualisasao em 1 so carpeta pa instalar ? plzzzzzzz !!

me ajuda gene ! to desesperado!!! :(

Link para o comentário

• 0

Cara tenta abaixar sem o acelerador de download, outra coisa... abaixa pelo site da levelupgames que vem em 2 arquivos separados... junta eles e ai sim instalar, depois vai na pasta do seu ragnarok e abre ele para poder atualizar o patch.

Link para o comentário

• 0
Cara tenta abaixar sem o acelerador de download, outra coisa... abaixa pelo site da levelupgames que vem em 2 arquivos separados... junta eles e ai sim instalar, depois vai na pasta do seu ragnarok e abre ele para poder atualizar o patch.

mmm , kra eu ja fis isu ... e atualiso muitooo e pois apareceu failed to get 2008-9-10data_cs4.gpf file.

e eu procurei ese arkivo aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e nao achei... :( ajuda plz!!

Link para o comentário

• 0

meu deus eu ja baixei du site ja... as 2 partes demorou 2 dia vei.. :S nao da ai pra pasar augum link da atualicasao completa de ragnarok nao?

ah kra eu beixei ja as 2 partes poii uni eles e deu erro ese q eu disi.. nao tem nao ai nenhum patch completo pra instala e so extrai na pasta de ragnarok pronto nao?

:confused:

Link para o comentário

• 0

Cara, eu não sei nem o que falar porque também tive esse problema pois abaxei primeiro o cliente que tava no site da UOL, no site da uol o cliente vem muitooooo desatualizado e causa esse transtorno.

No site da levelupgames parece que foi removido esse arquivo e foi arrumado no proprio cliente, algo semelhante...

Por isso lhe digo, eu acho que se abaixo o cliente que to pensando não, mais de qualquer forma... comigo resolveu, demorou um pouco pois o cliente é grande e demorado mais tirou meu nervoso na hora de atualizar xD. :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.