Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gerador De cash Level Up Games [ FUNCIONANDO 100% ] Atualizado Por *~Kill HJ .


 Compartilhar

Posts Recomendados

@robert1234567: Para fazer isto não precisa de um auto click e sim de um programinha chamado Mouse Recorder Pro ! Que pode ser encontrado no Baixaki.

Para saber como usar ele procure por video aulas no YouTube

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color]

 

Eu uso o Ghost Mouse, também funciona.

Para quem quer um programa que o mouse anda e clica sozinho para deixa-lo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan? Não sei se é necessário, é do baixaki.

Quem ainda acha que não é do baixaki, vou redirecionar a página para o download do Ghost Mouse.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geradores de cash são pura lenda.

 

São aplicativos programados para gerar caracteres pré-definidos no código-fonte aleatoriamente.

 

Não tem nenhuma ligação com os números que a Level Up! Games disponibiliza em seus cartões.

 

Caso eu esteja errado e de alguma forma,eles tem ligação com os números dos cartões então perdoe-me.Não baixarei apenas por falta de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geradores de cash são pura lenda.

 

São aplicativos programados para gerar caracteres pré-definidos no código-fonte aleatoriamente.

 

Não tem nenhuma ligação com os números que a Level Up! Games disponibiliza em seus cartões.

 

Caso eu esteja errado e de alguma forma,eles tem ligação com os números dos cartões então perdoe-me.Não baixarei apenas por falta de confiança.

 

Concordo, nunca funcionou, e, uma vez, eu comprei 4 cartões de NX da Level Up! Games, e todos os numeros dos cartões ("Número do Cartão") começavam com P, sendo que quase nunca começa com P, então já perde várias tentativas aí...

Apoiado!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee povo naum usa isso naum alem de ser considerado como roubo é um puta falta de sacanagem com os caras da level up e com quem compra cash de verdade!

_____________________________________________________________________________

 

Da um click aii!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem dificil conseguir mais não é impossivel..

eu já consegui no Grand Chase uma vez a muito tempo atras depois disso nunca mais..

acho que depende muito da sorte e da sua perseverança de continuar tentando...

eu deixei a parte da perseverança pro autoclick ele e bem valente.. rsrs'

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , isso não funciona sempre tem esses cara que fica postado esses gerador de cash é isso de 90% de GP e EXP isso não funciona vcs so tao perdendo tempo baixando pra nem funciona e outra coisa isso e ilegal ate a hroa que alguem da levelup souber e não querer leva satisfação e vc for preso depois nem adianta chora então nem tente usar isso que e falso so vai perde tempo de suas vidas e outras me dis ai quem ia gostar de gasta 11R$ pra vim um cara la e roubar niguem vai gostar então po sejam onesto vcs ja tao usando hackers e muitas pessoas que contribui no CABR pra comprar armas e tem um monte de hackers pq eu tamebm uso é quando não usava tambem nem gostava dos hacker então jogue so com hackers ! . Então eu recomendo a não usarem isso pq isso se considera um roubo eu daria [CLOSED} nisso flw amigos da WEBCHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando a todos que não é apenas um gerador de cash que é crime,o fato de usarem injetores para jogar e tirar proveito do jogo,já se torna algo ilegal.Então vamos deixar a hipocrisia de lado,tudo é ilegal e da cadeia e processos.É claro que esse recado é para aqueles que usam algum tipo de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.