Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de DC de Servidores

Akatos
 Compartilhar

Pergunta

Mandei um Tickit para a level up

E hojé eles mandarma o seguinte recado:

[Fechamento de Ticket]

Hulion,

Informamos que este caso está em análise junto à empresa desenvolvedora do jogo Grand Chase.

E em breve este caso será solucionado.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Acho que talvez esteja na Àrea errada por favor algum Mod Grand Chase mova o Tópico não da CLosed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
cara isso está acontecendo cmg tbm,é por causa dos servs mal-atualizados e os eventos

e a Lug ainda quer aumentar o preço dos cash,haaa me faz riranigifyem.gif

Estou pensando em ir na delegacia de pequenas causas para processar o Grand Chase por dano moral por e mo sacanagem se gastar mais de 1 ano da sua vida em um jogo para depois você não conseguir mais entrar sem ter sido banido mesmo se fosse banido eles deveriam provar porque e o motivo de ser banido mais isso não muda em nada além de eu gastar dinheiro com cash eles fazem isso com os players lol a solução e processo neles.

Quem está nessa comigo e só adicionar o seguinte Msn: [email protected]

Link para o comentário

• 0

LOL, não entendi muito bem o sue primeiro post, mas pelo desenvolver, parece que vc foi banido, não sabe o motivo e gastou CASh e por isso quer processar o GC.

Bem, voce pode ter Flodado.

Xingado.

Usado algum hacker.

Ou até mesmo, por última instancia, um erro de BAN, ja ocorreu 4x no GC.

Link para o comentário

• 0

Ele não foi banido, isso é um erro dos servidores. Um erro que aconteceu frequentemente, sua conta fica bloqeuada nos servidores mas voce não foi banido. Infelizmente só lhe resta esperar meu caro:suando:.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.