Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Molécula estranha no Continente de Ellia [Será?]

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois da att de hj, qndo eu entrei em Ellia, me deparei com esse treco roxo ao lado de Kamiki.

Agora vamos raciocinar... Esse lugar é onde está a Fornalha do Inferno (no KGC), essa fumacinha rox, tem tbm lá....

Será que esse é um sinal de que a Hero Dungeon 2 (Fornalhas do Inferno) está prestes a chegar no BGC? Por que não?

Se pá, vai chega semana que vem, junto com a ST do Jin.

Lembrando que quando lançou o 'Altar da Ruina' não teve nenhum pré-lançamento... É uma chance remota '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/font]

Esses negocios preto do lado das fases, é porque minha placa de video não é das boas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, tambem pensei nessa situaçao, mas ainda tenho dúvidas, por ser uma coisa tao esperada, eles nao devem dar pré-lançamento nao, devem jogar de surpresa para os player's, isso seria massa ! :festa: :aplauso:

OBS:aki preto atras das fases é pq o jogo kuando fika em TELA FULL em telas windscreen, ele da esse mesmo erro, tambem tenho problemas com isso, se nao for isso, entao temos placas de video nao tao boas quanto imaginamos :sarcastico:

Link para o comentário

Eu acho que finalmente o Brasil está ganhando algum valor, vejo isso há algum tempo e ficou mais claro com a atualização universal do Zero, enfim, todos estamos ansiosos mas se não for, uma hora chega aqui ^^

Link para o comentário

Cara com isso nós temos 65% de chance de semana que vem termos atualização dupla. E com issso recuperaremos o posto de 2º lugar do Gc mais atualizado, e sabe por que pessoal? Por que a LUG lucrou, por que nóis gastamos muito dinheiro em cash. Nóis fortalecemos nossa empresa e elas nos fortalecerá, e ainda tem gente que chama a gente de filhinho de papai. Se não fosse a gente não teríamos renovação das meninas uma atrás da outra.:smiley:

Link para o comentário

Se nós ajudamos a LUG, ela ajudará agente, simples assim.

Eu rezo pra vir a Fornalha do Inferno junto com a ST do Jin.

Surpresas são até legais, não desejo pré-lançamento.

Ps: Ontem umas 34 Pessoas me perguntaram o que era essa 'nuvenzinha azul nas montanhas' :pensativo:

Link para o comentário

Éah...

HeroDungeon_2 chegando aê. xD

Creio eu que, na próxima ATT ela chega aqui no BGC. :yes:

Sem dúvidas será ótimo poder desfrutar de duas HeroDungeon.

BGC está ficando phoda bagarai. :lol::lol:

Enfim...

Só o que nos resta no momento é aguardar até a próxima ATT para saber melhor a respeito. :yes:

Link para o comentário

Isso foi depois da Atualização ?

Porque nunca tinha reparado .-.

Eu acho que poderia ser uma nova fase, desafio, sei lá

Com,o nosso amigo ali em cima disse, no KGC tem essa missao...

Bem provavel que lance aqui

Vamos Aguardar

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.