Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mistério Crossfire!


Link a Lenda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,hoje eu vim postar aqui pra vocês da Web Cheats uma descoberta que eu fiz no crossfire eu estava testando alguns hacks no mapa de treinamento aquele que quando agente é novo no crossfire aparece lá para fazer o tutorial,então eu estava lá testando um hacker de atravessar paredes dai encontrei uma sala secreta e dei de cara com essas fotos na sala.

crossfire201012170000.png

Quem são essas pessoas?Porque estão zuadas? e porque estão ali naquela sala escondida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a resposta para seus problemas!

Aquelas pessoas são familiares do dono do crossfire então ele resolveu fazer uma "homenagem" para eles eles zuou a cara deles para as pessoas não serem identificadas e serem sequestradas ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loko meuu ten uma voto na the minedentro de uma sala tipo quando vc comesa de global risk ae vc dese com o hacker de atravesar a parede ai vc cai ne uma sala que aparece uma parede cheida de metralhadoras etc... muito mais armas que nao ten no jogo loll da uma olhada la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.