Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida!

rox0r
 Compartilhar

Posts Recomendados

A lug canselou o contrato com MAIET ? tipo eles n ligão mais para o jogo , cheio de hackers bugs tals.. quando eu jogava antigamente era mto boom , todo mundo morria ( menos os laggers rs..).

Oque ta acontecendo com a lug ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo eu ouvi dizer também que a MAIET tinha cancelado o contrato com a Level Up Games!, mas se isso for verdade será a pior coisa que já aconteceu com o the duel, por que não terá mais atualizações e nem novas promoções :/

Veja no site da lug não anunciou nada sobre isso, e também no site da MAIET o the duel brasileiro ainda está lá então acho meio difícil isso. ;)

Link para o comentário

É impossível eles cancelarem o contrato co ma MAEIT.

1- Se fosse verdade o servidor ja estaria OFFLINE.

2- O Contrato que a Level Up! tem com a MAIET é muito fraco.

3- Está acontecendo um erro na loja do jogo, e em um anúncio eles falaram que iam entrar em contato com a empresa, ou seja, contrato continua vivo.

A Level Up! não "comprou" o The Duel, apenas "alugou" porque eles não tem o livre arbítrio de mecher no jogo, no sistema anti hack, nem mesmo no tempo dos itens de cash.

:D

Link para o comentário

É o seguinte...

A MAIET não se importava com o The Duel, ai a LUG vendeu para uma empresa Japonesa, e em Desembro/2011 vai ter o novo GunZ (The Dual GunZ) e a nova empresa está dando um jeito para acabar com os HACK do The Duel.

Abç.

9027om.jpg

Link para o comentário

Bom se vendeu para uma empreza japoneza espero que eles liberem o Jogo para Os Brasileiros.

E Tabem Gostaria que a level up tirasem os Hackers de todus os jogos da LUG ate porque num e so o The Duel que tem Hackers todus Geme da LUG tem hackers eles tem que acabar com isso so pelomenos para levantar a morau deles NEh

Link para o comentário

De verdade , ficou uma merda , tive que formatar o pc -.-

Nem o shopping ta funcionando quem compro quando tava e parou se ferrou porque acho que do jeito que ta indo não volta não ;O

Agradece aí , não custa nada ! :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.