Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Gta iv roda no meu pc ?


cayo2010
 Compartilhar

Pergunta

Galera estou com uma duvida eu queria comprar o GTA IV mas n sei c ele roda no meu pc alguem ai pode me flar se roda ?

 

Windows XP SP2, Intel Core 2 duo CPU E7400 2.80GHz, 3.0 GB de RAM e uma placa de video ( ATI Radeon HD 3400 Serie) :)

Se rodar poderiam me avisar e se n rodar ou rodar com algum lag poderiam flar o que eu teria que mudar no meu pc para rodar o GTA IV sem lag ou com menos lag possivel !!

 

Agradeço ai a quem me ajudar !

 

VLW...

 

Ahhh antes de mais nada como sou novo aki n sei ce este topico esta na area arrada pois eu procurei GTA IV mas n achei, mas ce tiver me desculpem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

puts cara não quero desanimar vc mais aki eu baixei meu pc tem quase as mesmas config's q a sua e tipo fica travando mais não travando direto fica travando de parte em parte não fica lag acho q é o patcher q eu uso arrisca ae mais arrisca baixar o gta por torrent q dai vc não vai perder dinheiro :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem amigo vá ao site abaixo e escolha o jogo Grand Theft Auto IV e depois clique em Can you run It?

Depois disso vá na aba Recommended e veja se não tem nada faltando em seu computador..

Se ficar algo em vermelho atualize para as peças que ele está pedindo que você atualize (;

Esse é o site:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GRAÇAS A DEUS PELO MENOS NO MINIMO RECOMENDADO PASSOU!!!!!! GREASE MUIITO OBRIGADO PELO SITE!!!

 

Mas eu ainda estou com uma duvida se o GTA IV roda nos requisitos minimos pq muitos jogos n rodaum bem nos requisitos minimos e isso desanima um tanto EX: Battlefiel Bad Company 2 roda muito ruin nos requisitos minimos.

 

Mas ai vai minha pergunta o GTA IV roda bem com os requisitos minimos ????

respondaum aew VLW !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meo se vc atualiza o service pack 2 pro 3 ja vai da uma ajudada boa..

Travavada eu axo que n vai da mais lag pod dar um pouco.... [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Eu jogo com essas configuraçoes : Service Pack 3

GeForce 9800 GT

Intel Core2Duo E7200

RAM 2GB

HD SATA II 250GB

No jogo n da lag, mas quando ta chovendo forte e eu to no carro em alta velocidade da um pouco de lag sim..é qse como um Delay. Mas axo que no seo pc nem isso vai da..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera muito obrigado a todos vcs que me ajudaraum aki no web cheats. Eu ja estava quase desistindo de comprar o gta mas ai eu pessei a vo criar um topico pra ver ce alguem pode me ajuda e vcs n sabem quanto me ajudaraum, intão eu queria agradecer muito a todos vcs ai pela ajuda e flar que o WEBCHEATS é o melhor site do mundo VLW!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
GTA IV [/font][/color]mas n sei c ele roda no meu pc alguem ai pode me flar se roda ?

 

Windows XP SP2, Intel Core 2 duo CPU E7400 2.80GHz, 3.0 GB de RAM e uma placa de video ( ATI Radeon HD 3400 Serie) :)

Se rodar poderiam me avisar e se n rodar ou rodar com algum lag poderiam flar o que eu teria que mudar no meu pc para rodar o GTA IV sem lag ou com menos lag possivel !!

 

Agradeço ai a quem me ajudar !

 

VLW...[/size]

 

Ahhh antes de mais nada como sou novo aki n sei ce este topico esta na area arrada pois eu procurei GTA IV mas n achei, mas ce tiver me desculpem!!!

Vai fikar com lag por causa da sua placa de video eu iria sugerir a voce a placa de video zotac 9500 da nvidia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.