Gustavo5066 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Numa praia, um velhinho chega para uma loiraça de tanguinha e pede descaradamente: — Posso pegar nos seus seios? — Sai pra lá, velho pervertido! — responde a moça. — Quero pegar nos seus seios. Eu pago 50 reais! — 50 reais? — indignada, a moça completa — Você acha que eu sou o quê? — Me deixe apalpar seus seios e eu lhe dou 100 reais! — Sai pra lá, velho! — desconversa a moça. — E se eu der 500 reais? — propõe o velhinho. A moça pensa um momento e responde: — Não. Eu disse não! — Eu lhe dou mil reais! A moça pensa consigo: "Ele é velho, parece inofensivo... Vou aceitar esses mil reais!", e responde: — Tudo bem... Mas só por 30 segundos. O velhinho se aproxima, pega os fartos seios com as duas mãos em concha e, apalpando-os exclama: — Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... A moça, intrigada, pergunta: — Por que é que você não pára de dizer "Oh, meu Deus"? E o velhinho, sempre amassando os seios, responde: — Oh, meu Deus... Onde é que eu vou arrumar mil reais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 IOEWIOWEIOIOWEIOEWOIWEIOOEIWIOWE Old but gold (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aiuehaiheuahuehau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 koaskoaskoas Safadenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lαηøidєs~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 isso passo no DIDI domingo sim eu estava assistindo DIDI kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutti35 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @~Lαηøidєs~ eu também estava assistindo DIDI mais era de dar 10 beijos e não de apertar os seios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Muito OLD, e como os caras disseram ai, já deu até no DIDI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmgd1997 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 kkkkkk so por causa dessa vou postar uma dessa so que mais interessante kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados