Surfistinha£ 20 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Mt bom ShareDuck alem disso de utilizar recurso gravação do teclado ajuda mt vlw por isso eu te agradeço vlwe Em breve vc ja Irá fazer no mouse tbm qeusei ^^ isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoiori 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Manoooowwwww oq eu nao entendo é como ele vai entrar nos portais =d se vc mim explicar isso ganha meu thanks =p Como q o boneco vai entrar nos portais????impossivel manoowww se vc mi explicar como é q ele entra no portal ate dexo la upando =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ótimo tópico, conteúdo muito bom. Fazia algum tempo que eu procurava algo do tipo pra um amigo e não achava. Organizado e explicativo. Vai ajudar muito. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Muito bom,facilitará muito na evolução do games parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke30101 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 no mouse até que é um poco bom mas nao tentei no teclado mas nao vo baixa por que deve ser a mesma merda mas o seu topico da daora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjhda 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aki nao funfo como ativa o f9 enter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1364 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ele entra nos Portais sozinho??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeft 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Bom topic Otimo utilitario Para os que nao entenderam... Ele não entra em portais!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Nova versão do Bot lançada: Novas funções e etc. Aproveitem! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/681437-hot-bot-grandchase-v2-0-a.html SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigerlucas 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 wo fiz tudo do jeito q vc falo e no gc ele num faiz nadaajuda ae c sabe q q deu errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados