Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas > Fast : Zero [=D]

Posts Recomendados

Ola povo da webcheats, hoje eu fiquei tentando pegar o Zero, eu ia sempre nas fases com minha lire nv 36, eu demorava +/- 8 minutos cada fase, dps fui com meu lass nv 62 em cada fase eu demorei 4 minutos e pouco.

Peguei os itens varias vezes seguidas, entao resolvi postar esse tópico para ajudar quem quer ter muito o Zero.

Minha dica é vcs pegar algum personagem forte de vcs, e em cada fase demorar 3, 30 minutos á 5 minutos, eu fui dropando facil assim. Espero que gostem da minha ajuda.

Zero 00 User : images?q=tbn:ANd9GcSNtY9pSvRQiTa_-QNnooS3HAVlVmFMYy8OaJNf2WJS-iey84cI

Se Ajudei Agradeça, nao custa nada. [=D]

Obs¹ : Nem sempre vai vir seguida ou de primeira

:star: :star: :star: :star: :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica muuuito simples. ¬¬

Detalhe: o drop de ítens do teste do Zero é bem chato de se obterem.

O que deve ter acontecido com você foi apenas sorte, cara.

O drop varia de usuário para usuário.

Mas a dica de ir com um char forte é boa.

Bom que agiliza.

Link para o comentário

Patusei foi o lugar que eu mais demorei, la demorei pra pegar todos os itens mais ou menos 1 hora e 20 minutos, nos outros lugares 40 minutos ( Kamiki e Templo do Fogo )

Zero 00 User : images?q=tbn:ANd9GcSNtY9pSvRQiTa_-QNnooS3HAVlVmFMYy8OaJNf2WJS-iey84cI

:star::star::star::star::star:

Link para o comentário

em patusei o drop e um poco maior quando vc destroi 1 as pernas depois o corpo e por ultimo a kbeça e no ultimo ataque na cabeça vc pula e ataca

comigo o drop maior foi assim

nao sei se com vcs tb pode ser

Link para o comentário

Olha isso não é uma dica. Pois isso que aconteceu foi sorte. O drop não aumentou por que voce foi de char forte e demrou menos tempo, e sim por que voce mudou o estilo de jogo. Mais isso varia de usuário para usuário. Então creio que para muitos isso não seja funcional.

Link para o comentário

o jeito mais rapido de pega o zero é cash msm :D

mais eu estou tentando pega ele com o teste de GP e nao dropa em kamiki e nem basilisco nem a pau desde quando saiu o teste dele eu consegui pega só os de patusei

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.