Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torre?

Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótima imagem.

Bom...

Essa imagem ai...

Eu não sei muito sobre ela...

Mas acho que a torre de natal já era.:no:

Xau Fk's automatic.:rs::rs:

@OFF

Uma ótima Stock .

Já vou fazer uma sign usando a mesma. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei o pq ,é pq no saite do gc ,estava tendo uma votação para tirarem essa mapa que ninguem usa ,pq é horivelolha como é:

vc fica com 5 vidas e o mapa fika indo pra cima e pra baixo e se vc kair morre então nun tem pvp é pior que o vale do caimento

Link para o comentário

só conheço uma pessoa que gosta desse mapa um parente meu kra esse mapa e ridiculo sem falar q tem um bug em um dos cantos que vc cai do nada se levar hits que empurram d+ tipow atk de caçadora atk de pet q empurra mt eu so jogo la de vez em quando o mapa era muito utilizado na Season 1 somente jogadores da season 1 conseguem jogar em qualquer mapa da jogo eu conheço todos os mapas de pvp do gc principalmente porque eu ja os joguei e eu afirmo o mapa da torre de natal é divertido mas a maioria nao gosta porque a fase sobe e desce mas isso e desculpa de quem nao tem estrategia tem que ir comm cautela nessa fase :D

Link para o comentário

eu acho que as pessoas discriminam muito essa fase, e como, eu gosto muitíssimo dessa fase, não vou muitas vezes mas praticamente todas as vezes que vou pvp com Lire ou Arme quero ir nessa fase porque dificulta a mira, a Lire fica doida (personagem roubo pakas) e as armes noobs que ficam no canto da tela na bola de fogo, tem um prejudicial, porque além da tela se mexer, arme num tem a mesma capacidade dos outros de pular (mas nada que impede, pois de arme pulo muito bem)..enfim para mim tirava o vale, uma atualização que não vou curtir não. Em outras palavras, acabaram de extinguir um dos únicos equilíbrios que podíamos ter contra Arme e Lire no pvp..

Link para o comentário

Ótima imagem.

Bom...

Essa imagem ai...

Eu não sei muito sobre ela...

Mas acho que a torre de natal já era.:no:

Xau Fk's automatic.:rs::rs:

@OFF

Uma ótima Stock .

Já vou fazer uma sign usando a mesma. xD

naum vou mais upar HOAHAOHAOHA

agr vo te que configura pra usa no vale do jura ¬¬'

abz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.