Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de um Hack para ALLODS

capnial
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, preciso de um hack para facilitar minha vida no ALLODS.

Eu andei procurando em alguns sites hacks para o jogo. mais pede pra cadastrar o celular para fazer download e eu n to afim de gastar meus créditos.

No youtube, existem varios videos de players com speed hack, fly hack e um outro que o cara nunca morre.

Estou aguardando uma resposta ou um posicionamento !

Desde ja agradeço a atenção.

uma dia se passa e nada.. resolvi colocar alguns videos que vi sobre hack para allods, quem sabe facilita :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Área errada, e eu não tenho certeza mas acredito que vc não pode fazer um pedido.

Enquanto não surgem hacks para Allods aproveite para praticar, upe usando suas reais habilidades e assim vc passara a jogar de verdade se dirtindo +:piscadela:

Link para o comentário

Ae mocada ate tem hack do allods como o amigo ai disse no youtube tem varios, GOD MODE, SpeedHack, FlyHack e de Gold tbm, porem so funfa no servido RUSSO, andei tbm olhando os outros topicos sobre o hack para o allods aqui, e tem muito ADM dizendo q vao espera o jogo fik mais "popular", mais veio o ALLODS ja ta sendo considerado o jogo mais foda, superando o WOW (segundo foruns internacionais) entao pq nao o WEBCHEATS ser o primeiro a fazer um hackzinho pra gente... :malvado: espero que saia logo pq ta cruel nao e nem o fato de joga mais q o jogo e fods mesmo pra tudo !!!

Agradeco desd ja !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.