Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDANDO] Se livre do Project 1

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou aqui para 2 coisas

1º: Informar que o tão usando hack PCheats possuia o Project1, que permitia o hacker visualizar tudo que vc fazia no seu PC. Imagine o q poderia acontecer se ele resolvesse fazer uma visita a vc? Entao, isso nos leva ao meu segundo objetivo

2º: Vou ajudá-los a desativar o Project1 de seu PC.:tong:

Primeiro passo: Vá em INICIAR e clique em executar

step1h.th.png

Quando a janelinha abrir, digite nela (msconfig) sem os parenteses.

step2v.th.png

Aí vai abrir uma outra janela que nela vc escolhe tudo que será inicializado junto com o logON do WINDOWS. Siga a imagem a seguir, está muito facil

step3j.th.png

quando vc clicar em OK, vai pedir pra vc reiniciar o computador. Reinicie se nao nao vai ser seguro a remoção do P1...

Espero ter ajudado, quem quiser copiar meu topico e postar noutro forum ou outra area ou ate mesmo refazer meu topico, nao prescisa de creditos, basta espalhar isso para ajudar o maximo de pessoas possiveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este método só é funcional em alguns computadores. Por exemplo o meu, não consegui fazer deste jeito, por isso fiz de um outro jeito. Clicando na unidade C://, depois windows. Clicando lá, procure o arquivo project1 ou wWu124, daí recorte ele para o desktop. Depois abra o gerenciador de tarefas, vá em processos procure pelos memos arquivos e finalize. Após isso exclua ele do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.