Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Colar.

Posts Recomendados

Gente esse bug é apenas para agilizar o fortalecimento, ele nao aumenta as chances de fortalecer.

no inventario, clique em fortalecer, depois de enter ou clique em sim, enquanto tiver fortalecendo aperte "esc" e repare que a tela ficou mais clara, a ellena vai continuar ali, mas voce vai conseguir clicar em fortalecer de novo, clique em fortalecer e faça o mesmo processo anterior,

ps* meu pc é windows 7, contei pro meu amigo que tem windows xp ele nao conseguiu, mas meu outro amigo com windows 7 conseguiu, nao sei se funciona só em w7 ou se meu amigo eh burro mesmo, mas por via das duvidas testem1 :D

Ajudei? agradeça! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o fato de entrar no menu de " Saida " do Gc e poder continuar a clicar em for

talecer pode sim se conciderar um bug

talves não um grande BUG mas sim funcional.

OBS.Qual é a moral de faser isso ?.

Explica melhor xD.

;)

Link para o comentário

Na verdade o fato de entrar no menu de " Saida " do Gc e poder continuar a clicar em for

talecer pode sim se conciderar um bug

talves não um grande BUG mas sim funcional.

OBS.Qual é a moral de faser isso ?.

Explica melhor xD.

;)[/color][/size][/b][/font][/center]

isso server pra "agilizar" o fortalecimento, nao precisar esperar a ellena ...

Link para o comentário

Isso não é uma coisa que funciona em qualquer computador. Funciona no seu por que voce teve sorte de poder usar um ''bug'' desses. Pois na verdade só agiliza uns 15% o fortalecimento. Eu digo agiliza e não ter mais chances:calma:

Link para o comentário

Galera, vocês tão falando as coisas sem saber! isso já aconteceu comigo, uso o windows 7 e quando eu to a muito tempo com o GC ligado, ele dá esse bug, sempre que dá eu fortaleco algo. É um bug MUUUITO bom, vocês não entendem porque nunca fizeram, ele realmente não aumenta as chances, mas aumenta a velocidade em BEM mais do que 15% meu caro. Consegui colocar um colar do vento pro Dio +8 com esse bug. Não sei se só acontece em seven, é dificil acontecer. To rezando pra que aconteça denovo! Abraços

Link para o comentário

@Jhonny10xD - Isso n é verdade, certas dicas podem ser aproveitadas, eu tou com tds os meus colares +9 por causa de minhas proprias dicas e tb tem varios amigos que falaram a msm coisa 0_0

@Tópic - Isso n funciona e n é um bug ¬¬, seria um utilitário talvez 0_0; Dicas de verdade Acima da minha Sign!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.