Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo dê uma olhada PLZ

sheeepa
 Compartilhar

Posts Recomendados

haseo

Como muitas pessoas vem reclamando e eu tambem vou falar sobbre o assunto , o Death , ele vem trancando e mandando WARNS que n tem nada a ver , topicos que eu fiz pedindo hacks ele fechou , agora , o forum de hacks do GC esta tudo trancado , oq e hack para ele ? Po , se ele nao gostou , ele que crie um entao e publique , Dê uma olhada na lista de hacks do GC e veja , entao haseo PF de uma liçao ou chame a atenção do death , Por favor Pelos membros do GC "

abç's .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele vem trancando e mandando WARNS que n tem nada a ver
Tranco e dou Warn em tópicos que estão contra as Regras, e em membros que fazem algo para quebrar-las.

topicos que eu fiz pedindo hacks ele fechou

Se você tivesse lido as Regras, saberia o porque de eu ter fechado.

forum de hacks do GC esta tudo trancado ,

Está Todo Trancado Por não ter Nenhum Hacker Funcional no momento, apenas Tópicos Inúteis. Quaando Haver algum Funcional, o mesmo ficará aberto e a disposição dos membros.

Agora, antes de Vir Reclamar Novamente pelo Warn que irá tomar, leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html

Trancado

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.