Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ganhar GP!


guillermo.h
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jogue em modos que de bastante EXP como:

 

One Man Army - Exercito Solo ( Se você ficar entre os primeiros , ganha mais ou menos 200)

 

Caça Aos Espioes - ( Pegue uma caixinha e se esconda , e se vier gente mate , e nao deixe ninguem virar espião , ganha mais ou menos 500/600 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@guillermo.h, existe diverssos modos de ganhar dinheiro(gp) no c.a como por exemplo fazer suas missoes ir para campo de batalha (modo jogar com os outros) ou escolher pela sorte com maletas...

boa sorte

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano essas opçoes a cima sao muito boas.. tenho outra.. eu nao tinha muito GP gastava e nao consseguia recuperar:(..dai coloquei 10 reais de cash, ekipei meu personagem na medida do cash por 30 dias (arma principal, sniper e capacete e dai comprei colete com GP)... joguei esses 30 dias sem gastar nada de GP(a nao ser o colete) kuando eu vi tava com 121.000 GP!!Dai agora eu sempre compro tudo por 30 dias so que agora com GP.. por 30 dias eh muito mais barato e eh bem mais facil de recuperar o que vc gastou!!;)

Espero ter ajudado!!

Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o cara faz pwl nos horarios de eventos tipo o que teve dia 21 23 25 de dezenbro e vai ter se não me engano dia 29 ou 30 das 19 as 22 horas bonus de exp e gp de 400% eu ganhei no 1° dia 10mil gp e 8 mil exp, e caixa gp de risco pra ao menos é furada eu compreis 21 na promoçao ganhei 60 mil de gp no total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.