Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prepare-se para os novos talentos do Lutador

[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Mestre Victor, porque você foi fazer isso? Por que foi nos trair? Eu juro que não deixarei as coisas terminarem assim. Prometo ficar ainda mais forte, e limpar o nome dos Cavaleiros de Prata. Vou lhe mostrar que o poder da luz pode ser muito maior do que o das trevas. Por Vermécia, pela Terra de Prata e pela Amy, eu hei de ficar ainda mais poderoso!"

Prepare-se, pois em breve o Lutador mostrará toda a sua garra e novas habilidades com a vinda da sua Árvore de Talentos! Até 04/01/11 você pode aproveitar o evento de pré-lançamento destes talentos tão aguardados contando com as seguintes vantagens:

•Obtenha seu Jin:

Caso você ainda não tenha seu Lutador, aproveite para fazer seu teste. Durante o período, a taxa de drop dos itens necessários para completar o Teste do Lutador estão com um bônus de 100%!

•Kits Especiais da Árvore de Talentos:

Estão disponíveis na Loja durante o período 2 kits especiais de pré-lançamento da Árvore de Talentos do Jin.

- O 1º kit é voltado para os jogadores que ainda não possuem o Lutador. Nele você obtém o Teste do Jin e uma versão exclusiva, numa cor especial que não poderá ser adquirida depois, do Pacote do Lutador Branco*.

- O 2º kit, voltado para jogadores que já possuem o Jin, traz 3 Chaves de Talentos para você usar em suas árvores de talentos, e uma versão exclusiva, numa cor especial que não poderá ser adquirida depois, do Pacote do Lutador Branco*.

*O Pacote do Lutador Branco contem os seguintes itens: Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas, Manto e Manoplas.

jinp.png

Divirta-se com o evento de pré-lançamento e deixe seu Jin pronto para a chegada da Árvore de Talentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi postado isso aqui cara e mais voce deu duplo post. Como tem gente que ainda não sabia como sempre né...mais isso é uma ótima notícia, a LUG ta boazinha ultimamente.

Link para o comentário

Sorry, e eu não fiz post duplo, axo que aconteçeu alguma coisa, eu fui editar dai eu corrigir um erro la de gramática, dps eu salvei e quando fui ver tava post duplo, deve ser algum bug ou sei la, mais vlw ae tentei ajudar se ajudei por favor agradeçe aew.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.