Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Programa que abre junto com meu GC

Kakashix5
 Compartilhar

Pergunta

olá pessoal do web cheats,vim aki pedir a ajuda de vocês pois sempre que abro meu GC esse "Auto Kill" abre junto, eu queria saber ser ele pode ser um keylloger,trojan ou oq e como desativá-lo

Print:

imagemhm.png

PS:apareceu depois que usei o Mania Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como Desativalo

Cara, se vocÊ INSTALOU o Autokill, então vá em:

Iniciar>Painel De Controle>Desinstalar um programa e procure ele para desinstalar

Checar Virus

Para ver se tem virus, nada mais do que o comum anti-vírus, (lembre de só deixar 1 antivirus no Computador, nem mais nem menos) se tiver virus, ele ira rastrear.

Excluindo o arquivo

Vé na pasta onde ele esta, pois ele nao vai abrir do nada no seu computador...

Exclua a pasta, se como no meu computador, fala que ja esta sendo usada e essas coisas, o jeito é re-iniciar o computador e tentar denovo, se nao funcionar, baixe o arquivo abaixo, que exclui programas, tirando-os do seu computador!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu usei já uma vez, e consegui tirar o arquivo...

Boa Sorte!

Link para o comentário

• 0

ENTAO AKI DA A MESMA COISA SÓO KE APARECE ONE HIT TIPO

JAA EXCLUI OO MAIN.EXEMAS NAO DA CERTO EE NO PAINEL DE CONTROLE NAO HA NADA DOO TIPO PRA DESISNTALAR ESSE HACK DE ALGUM GEITO TA INSTALADO NOO PATCHER DOO GC QUEM QUISER TIRAR A PROVA VAI EM GERENCIADOR DE TAREFAS EE NO ONE HIT OU AUTOKILL CLICK COM DIREITO EE MANDA PRA ARVORE DE PROCESSOS VAI APARECER GRANDCHASE.EXE alguem da um HELP AEEW

OTRA COISA OO GC AKIE NAO PASSA DA TELA BRANCA ANTES DA TELA DE LOGUIN... CHEGA ALI EE TRAVA

Edit: Soluçao possivel excluir oo patcher ee dexar atualliza-lo nao testei ainda mas ée um pokinho obvio...que nem o main.exe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.