Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Coisa Mistiriosa No Continente De Ellia

galeris55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava Jogando Gc Dps da Atualização de Hoje e eu percebi Uma coisa Azul no continente de Ellia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa Marca Azul Vai se a nova missão epica a Fornalha do inferno (se for outro nome fale nos comentarios)

Obrigado Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é isso mesmo no KGC foi a mesma coisa. Primeiro veio a neblina depois o anúncio. Mais será que quando lançar a ST do Jin já vai vim pré lançamento do desafio épico 2? caramba gente! a LUG ta boa demais o que é isso

Link para o comentário

Mano eu acho que a LUG ta fazendo Muitas mudanças Tenso... Mas Sim vc acertou é o Novo desafio épico sim... mas não vai ter pré-lançamento não vai surpreender os desinformados e pronto... (é o que eu acho!...)

Link para o comentário

Bom +uma hero duegon.... espero tabém que tenha mais itens disponíveis(o que serão poucos mas o que eu tenho certesa é que irá ter a carta do chefe lol) De qualquer jeito ficará melhor para pegar itens com as moedas épicas^^. Bom observador vc hein.

Link para o comentário

eh a missao fornalhas do inferno

é muito mais tensa do que a 1 missao epica

e pra comprar os itens

e o dobro de moedas epicas

e do mesmo geito do 1 desafio epico

os itens nao tem ataque nem defesa

so q os brincos de la tem um buff muito melhor

e mais forte

Link para o comentário

Fala ai.

Cara to com uma vontade extrema de bagunçar com a sua cara eu notei isso a pouco e ia fazer um topico sobre isso ai vem você e rouba a cena ¬¬

Voltando ao topico não tenho muito a dizer ja sabia mesmo e com esse redemoinho ja fico bem obvio oque virá na prox att

Bem é isso...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.