Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] Web PCheats v2.0 PRO att:29/12/2010


-HérKiu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daee Galerinha da Web Cheats eu vim aqui para postar o Web PCheats que acho que todos conhecem, mas eu acabei fazendo algumas mudanças nele, pois ele estava instalando um programa que acaba pegando informações do seu computador, eu acabei mudando isso, agora não tem mais perigo!!;)

Tutorial:

1º: Abra o GC e espere ficar 100%

2º:Após abrir o GC abra o Hack Web PCheats (se for windows 7 ou windows vista execute como administrador)

3º:Clique nas propagandas com o botão direito do mouse e então clique em "abrir em uma nova guia" (se não der para clicar com o botão direito não se preocupe clique com o esquerdo mesmo)4ºApós clicar nas propaganda clique em "Open Trainer"

5ºAgora entre no GC

6º Logue normalmente e quando quiser utilizar o hack entre em uma sala como Lider e ative o hack NA SALA DE ESPERA

7º:Seja Feliz e Feliz Ano Novo

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui é -HérKiu- deixando mais um Hack para voces (dica que o -HérKiu- da não use HP hack ou qualquer outro tipo de hack em PvP!~Té a proxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan nao consegui a SS por que ainda nao consegui entra no GC por causa da att, mas com certeza ele funfa, pois eu o modifiquei quase inteiro.. Agora aquele programa que puxava as informações do PC foi retirado (PROJECT1) e os arquivos atualizados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que funfa, meeu não vem aqui pra falar merda se for pra falar fala alguma coisa descente ontem eu passei o dia inteiro pra conseguir retirar o PROJECT1 e hoja passei a manha inteira pra terminar os arquivos da att Então nao vem aki reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Car, já que você fez as alterações ai nele por que você não tira essa ***** de propaganda... Não tem sentido ter isso, mesmo que alguem ganhe alguma coisa por que estão clicando nas propagandas, que coisa idiota... faz que nem os trainers antigos, não precisava clica em baner nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.