Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que notei no CAOS!

xixixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu estava olha o blog do pedrohenrique12, e lá tinha umas coisas sobre a season 4, o Caos.

De repente, olhando as print lá, eu notei augumas coisas.

GrandChase20101228_005028.BMP

Reparem na lista dos servidores.

Parece que eles são divididos por level.

E olhem o sétimo servidor.

Parece que o pvp tem um servidor separado agora.

Olhem essa otra imagem:

GrandChase20101228_010826.BMP

Tão vendo em cima do botão de comprar?

Tem um outro botão.

Pra que será que serve?

Será que é permanente ou só um evento?

Comemtem ae!

Fontes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS.:Não sei se é conteudo existem, porque não achei tópicos iguais a este, mas se for pode fexa ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos servidores não vi nada demais. Pois siplesmente os outros estão vazio, a não ser que voce leia coreano né:sarcastico:. E quanto ao botão acima do comprar, deve ser comprar direto por item visual.

Link para o comentário

sistema de troca em cima de todos os itens acima de 50 cash ou 1000 gp vai haver akele livro,ele é como se fosse uma aliança seria,para vc trocar um item com outra conta os dois tem q ter o msm valor dem raridade tipo epico com epico,raro com raro ,lendario com lendario etc

akele livro vc clica nele para ver qual o valor de troca do item

por exemplo meu amigo tem uma asa q tem 650 de valor de troca e eu qero trocar com ele mais n tennho nenhum item nese valor,é so eu ir na loja e procurar um item com o valor igual.

os valores variam de 50 a 700 ele é 50 a 100 de itens raros de level abaixo do 40; de 150 a 200 de intens epicos abaixo de 40; de 250 a 300 de itens lendarios de nivel abaixo de 40;de 350 a 400 de itens raros abaixo de 60 e acima de 40;450 a 500 de itens epicos abaixo do level 60 e acima dos 40; de 550 a 600 de itens lendarios abaixo de 60 e acima de 40 ; e 700 de qualqer item acima do 60

obs:os itens normais podem ser trocados normalmente com o valor sempre igual

seria o msm eu trocar uma gema(1000 gp) por um pacote(+ ou - 200000 gp)

pra isso serve o livro para analizar seu valor de troca e compra-lo ja com o contrato pronto de troca para ganhar um desconto (mixaria) do preço dele

pelo menos é isso q fikei sabendo por fontes confiaveis

Link para o comentário

@Kundra Rosh

Eu não sei ler koreano mano mas ali se voce presta atenção nos 3 primeiros server e de lvl 0~45; os otros 3 46~75; o 7º de pvp e os otros 2 não sei. provavelmente o penultimo é o coliseu e o ultimo um torneio que eles tem la como se fosse o torneio de verão aqui.

Link para o comentário

Ai lucciisk8.

Eu não acho que é pra isso que serve aquele botão. (No GC não da pra troca itens)

Aquele botão é o sistema de bingo.

É tipo asism você vai no pacote de sua preferencia depois clica naquele botão do bingo ai vai aparecer o pacote.

Depois vai ter mais ums 3 botões.

O 1º( Primeiro ): É pra você jogar o pacote no bingo.

O 2º ( Segundo ): É pra você colocar o pacote denovo.

O 3º ( Terceiro ): É pra você sair.

Ai jogando o pacote no bingo você gasta GP, porem alguma parte do pacote pode mudar de status.

De status Comum para status raro.

E ai você pode ir jogando o pacote até você pegar todas as partes do seu pacote raros.

OBS¹:Não sei se da pra pegar partes épicas.

Ajudei agradeça =)

Não sou tão novo aqui, mais esse é uma das minhas primeiras postagens(respostas) e eu queria a opnião de vocês. =D

Link para o comentário

Como yuri.avila falou o Koreno Grand Chase(KGC) é assim.

Eu ja vi varias prints na loja, la no Grand Chase Caos e Season 3

De lá, então não é evento é apenas um botão que joga o pacote no dado(cassino)

Para ver se você leva de graça sei la sei que é um cassino para levar, compra o pacote.

Link para o comentário

sauhsauhasuhaushahsu

:fuma:

Estranho esses Servers

Duvido que eles estejam organizados por lvl

Tanto que os de 45~75 estão vazios e quase tdo mundo tem chars nesse lvl

Bingo?!

asuhuashushauahsuhsauhsauhsahu RIMTO!!!

Aquilo lá é o sistema de Cassino

que em janeiro chega aki no BGC

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

sistema de troca em cima de todos os itens acima de 50 cash ou 1000 gp vai haver akele livro,ele é como se fosse uma aliança seria,para vc trocar um item com outra conta os dois tem q ter o msm valor dem raridade tipo epico com epico,raro com raro ,lendario com lendario etc

akele livro vc clica nele para ver qual o valor de troca do item

por exemplo meu amigo tem uma asa q tem 650 de valor de troca e eu qero trocar com ele mais n tennho nenhum item nese valor,é so eu ir na loja e procurar um item com o valor igual.

os valores variam de 50 a 700 ele é 50 a 100 de itens raros de level abaixo do 40; de 150 a 200 de intens epicos abaixo de 40; de 250 a 300 de itens lendarios de nivel abaixo de 40;de 350 a 400 de itens raros abaixo de 60 e acima de 40;450 a 500 de itens epicos abaixo do level 60 e acima dos 40; de 550 a 600 de itens lendarios abaixo de 60 e acima de 40 ; e 700 de qualqer item acima do 60

obs:os itens normais podem ser trocados normalmente com o valor sempre igual

seria o msm eu trocar uma gema(1000 gp) por um pacote(+ ou - 200000 gp)

pra isso serve o livro para analizar seu valor de troca e compra-lo ja com o contrato pronto de troca para ganhar um desconto (mixaria) do preço dele

pelo menos é isso q fikei sabendo por fontes confiaveis

Aquele livro la em cima é apenas o manual para iniciantes...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.