Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos:Main.exe,Model_abta10(29/12/10)


leol
 Compartilhar

Posts Recomendados

[DOWN][/DOWN]Bom Galera.. To Postando esses

Arquivos porque da outra vez algumas pessoas tiveram problemas com ele então vamos lá;

 

Arquivo:Main.exe

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Arquivo:Model_abta10

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw's por posta pelo menos o main. aki em ksa e uma desgraça pra atualiza o gc.

dae sempre to procurando os arqivos das att por ai.

 

@edit

 

u.u começo a coisa chata a atualiza aki em ksa Model.

 

A pasta Model n sai hj eu acho. o lko n ta com vontade de posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galererinha eu so num coloco logo a pasta toda... Porque minha net é mt lenta pra mandar

Arquivos pro sendspace.. se num fosse isso eu ja tinha mandado a pasta Completa mesmo.

 

O arquivo main.exe vc põe dentro da pasta Grand Chase mesmo.. é so colar e substituir.

Mas pareci que ja att denovo.. ja posto ele novamento Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eles atualizaram o main.exe de novo..

 

vo ve se consigo posta aki.

 

@Edit...

 

gente consegui postar o main.exe no 4shared se precisarem em outro site so avisa..

 

 

ai ta o link.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o main.exe aqui att normalmente mais da pra colocar a pasta model? ha galera uma dica

se o gc travar tenta reconectar a net que funfa aqui ja tentei isso e funfo.

mas desenrola a pasta model ai

 

Esse é meu então se imitar eu Reporto e05c783.png

 

Meu Fan? Me ama? Me Odeia? Usa userflexronan.png

 

 

 

 

 

god_of_war_by_rexdz-d2zbi7n.png

 

aee galera olha oq eu acabei de ver no site do GC

 

 

 

Prepare-se para os novos talentos do Lutador

 

 

"Mestre Victor, porque você foi fazer isso? Por que foi nos trair? Eu juro que não deixarei as coisas terminarem assim. Prometo ficar ainda mais forte, e limpar o nome dos Cavaleiros de Prata. Vou lhe mostrar que o poder da luz pode ser muito maior do que o das trevas. Por Vermécia, pela Terra de Prata e pela Amy, eu hei de ficar ainda mais poderoso!"

 

 

 

Prepare-se, pois em breve o Lutador mostrará toda a sua garra e novas habilidades com a vinda da sua Árvore de Talentos! Até 04/01/11 você pode aproveitar o evento de pré-lançamento destes talentos tão aguardados contando com as seguintes vantagens:

 

 

 

Obtenha seu Jin:

Caso você ainda não tenha seu Lutador, aproveite para fazer seu teste. Durante o período, a taxa de drop dos itens necessários para completar o Teste do Lutador estão com um bônus de 100%!

 

 

 

Kits Especiais da Árvore de Talentos:

Estão disponíveis na Loja durante o período 2 kits especiais de pré-lançamento da Árvore de Talentos do Jin.

 

- O 1º kit é voltado para os jogadores que ainda não possuem o Lutador. Nele você obtém o Teste do Jin e uma versão exclusiva, numa cor especial que não poderá ser adquirida depois, do Pacote do Lutador Branco*.

 

- O 2º kit, voltado para jogadores que já possuem o Jin, traz 3 Chaves de Talentos para você usar em suas árvores de talentos, e uma versão exclusiva, numa cor especial que não poderá ser adquirida depois, do Pacote do Lutador Branco*.

 

*O Pacote do Lutador Branco contem os seguintes itens: Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas, Manto e Manoplas.

 

 

 

 

 

 

 

Divirta-se com o evento de pré-lançamento e deixe seu Jin pronto para a chegada da Árvore de Talentos!

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.