Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Tirando BOTS de spots + Pesquisa de lucro

howldudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente na lug ta usando o oracle, se quiser tirar o cara do spot e deixar ele "boiando sem fazer nada" espera ele pegar o target de um mob com hp aumentada,morde com 1 wb(pode ser qualquer acc que ninguem vai te banir por isso), e vai voando ate ficar bem longe, ae o cara mata o mob bem longe e não consegue pegar otro target do spot.

PS : TODA, TODA WF que usa forma de fox,ou fica sempre batendo fisico no mob usa bot ruim e isso vai funcionar ;).Mas o botpirates ele volta pro spot ,TODOS os caras que usam isso no PWBR sao pra vender dinheiro ingame por grana real, então esses nao fazem diferença e nem adianta perder tempo porque mesmo se morrer eles levantam e vao pra OUTRO spot

Pesquisa de DS

Aqui eu faço em torno de 450-500ds por noite sem sutra(durmo 7 horas)mais 200-280k de moedinhas , por feit , ai os itens que pega no chao paga os reparos das armas , da pra por 4 feits e otro char jogando de boa

Todas nv 65-75,,

Enfim posta o nivel da sua, e o seu lucro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts , Qnd Jogava no Cygnus Tinha uma Bela Grana , Ganhava Em Torno De 500K Por Noite qnd jogava de wb , ia nas kitsune e matava etals , dav mo grana !

Dai Agr Jogo no Pegasus , Esp 56 , é Fod4 Porque O Disgraçado Mata De Longe e N Cata Nada :( Muito Dificil Ele Catar !

To Ficando Cada Dia Mais Pobre :S

Link para o comentário

rsrs se tem q ver minha feit eu acho q a distancia dela ta bugada porq ela atak mtooooo longe mto longe mesmo mais longe doque um Arch e ela e 7x Olhando para ela em percebe q ela e bot porq todos itens sao molds e Montaria Rena natalina Pet Vespão Sangramento Nv 5 . Presa Sombria Sangramento Nv 5 .. so misao e Cultivo q nao faço ^^

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.