dragonblue1997 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Chega a puco tempo no KGC a mais esperada arvore de talentos de todas Jin o lutador! ainda mais poderoso vim trazer um video para voçês verem o surpreendente jin mais poderoso ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiko~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Como eu esperei por esse dia chegar *-* Uhu!!!!!!!!!!! Vlws por compartilhar man õ/ Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 -.-' nussa ngm aki sabia q ia chegar? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhiKim 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 no vídeo nem tem o ZERO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu ja vi esse video moooooo tempo atraz ¬¬" todo mundo ja sabe que a ST dele vai chegar! Close aki [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]rafinha 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 vlwpor compratilhar a esse mommento ótimo :festa::festa::festa::festa::D:D:D:star: VLW vei deve ser ótima flws :aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::festa: aleluia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurzinho333 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Aleluia ja tinha até a do sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Vlw por compartilhar esse video __________________________ To Loco pra testar a st do jin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3371175454 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 cara faz muito tempo q no kgc tem talento pra ele aff isso nao é nada novo para de nb eu ja vi esse video 10000 vx é muito velho eu jogo no kgc ja até lanso um novo personagem q chama nina e é muito apelam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost56 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 nao keru cortar sua felicidade mas isso eh velho pode ver que nem zero tem eu acho legal jin nao sou user mas a skill tree dele jah tah atrasadinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kronos! 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Aff, prefiro a 4 classe dele, até desanimei agora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GENERAL100 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Sabe ja tinha acontecido a estreia do talento a dias mas obrigado por mostra o talento ps: como faso para jogar no kgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william3214789650 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 faz tempo q eu sei q a st do jin ia xegar pouca gente q eu conheço n sabe disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Øsklen!. 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Área Errada Closed[X] Ninguem Esperava por isso oO.Área Errada Closed[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirtons 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 - video bom, porem o cara que fez o teste do jin seja um noob da agunia vendo as maluquises dele !:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adondevil 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 eu acho q n seja pq na att eu prestei atenção em tudo mas se for e bom vlw. MEU USER:LASS,SIE,JIN,ZERO,DIO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocco10 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 A ST Do Jin Irá Chegar Na Quarta-Feira Que Vem Podem Ficar Felizes Seu Tópico Esta Em Área Errada Por Favor Preste Mais Atenção. Área Correta Seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandebortolin 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Area errada closed [x] Jaa sabia qê iria vir -qq vi varios videos , maas vlw por postar aki ! tinha gente qê ainda n sabia axo xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu pet ? éeh só um click ja upa um lv :D vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingobijuu 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Qm n sabia q a st do jin ia chegar??? tds ja viram esse video no youtube ... por mais q seja triste e a verdade :lol: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu Pet?? nao cai o dedo e n custa cash e so um click e ele upa :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aff seu ridiculo tods ja sabi que ia chegar so nao a data de chegada:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Desculpa Cara mais jah discutimos varias vezes issu lah no Publico... Grand Chase - Público - Web Cheats Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. Ainda por cima esta é a area errada aqui é destinado para downloads de arquivos apenas, não de noticia, Tome mais cuidado da prox vez =) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 topico inutil ja tinhao avisado isso no GCTW e pra tu closed 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Área Errada Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados