Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manuntenção no gc começou as 04:28 !!!

diegolbl
 Compartilhar

Posts Recomendados

ah váh !

mas provavel que retirem o evento de natal e colocar o do ano novo, como o diego mencionou.

a arvore do jin ja acho algo improvável, mas pode ocorrer ^^ torça pra que aconteça "jin fan"

so mais a da alqui >w<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado [x]

POR FAVOR ! Você está em :Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats

Se quiser postar suas novidades ou até novidades vá para o Off-Topic ou Lixão.

Não suje a area da WebCheats de DOWNLOADS CHEATS E UTILITÁRIOS

Desde Já Obrigado

You Like It? Click on the plus baby =)

Link para o comentário

tava felizao jogando quando tomei un Dc, no comeso axei q fose a net + quando reiniciei o jogo ele ATT gostei de comeso,+ ja sao 7:50 e nads de conseguir loga

ja to fikando com sono e grilado!

Tomara q seja 1 evento bom de fin de ano!^^

(:confused:qual sera o evento:confused:)

Link para o comentário

tomara que madem o folheto da 3 classe pra eu coloca meu lass 3 c:piscadela::coracao::nice:lasse :raiva::cool::bonzinho::segredo::partido::lol::(:sarcastico::inveja::meliga::star::):tong::beijo::rs::fuck::nerd::o:triste::corado::timido::bebum::preocupado::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::fight::fight::fight::fight::confused::confused::confused::confused::calma::calma::calma::ufa::ufa::ufa::amor::amor::amor::hm::hm::hm::smiley::smiley::smiley::pensativo::pensativo::ironico::ironico::no::no::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::indiferente::indiferente::mad::mad::malvado::malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.