perucas157 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Oiie galera blz hj tavo no forum da Grand chase Lug eu li que todos as att do KGC vai vim junto com o BGC Entao sera que vai lança o novo dessafio epico ?? e quais sera as novas dessa att =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink13 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ACABOU DE COMEÇAR UMA MANUTENÇAO NO BGC TALVEZ VA CHEAGR A SKILL TREEE DO JIN TOMARA!:fight::fight: GATAS DO NARUTO I QM NUNCA KIS SER FOTOGRAFO NEH ?:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Sei nao mas acho dificil vim esse skill Tree se esse evento da meia continua '-' Mas quem sabe Nao vem +) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Tomara que venha St do jin Ja to quase baixando Kgc pra ve como é auhahuhua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara voce esta equivocado, quem disse que todas as att do BGC vai ser junto do KGC? foi só a do Zero só, e nesta att....não vaim vim desafio épico, nem skill tree do Jin. Vai vim renovação da Arme e entrega do anel púrpura.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Hum menos o anel tirando isso Veio sim a skill tree =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Éah, my friend...! ST do Jin chegando ae...! Agora... em relação a essa informação que você disse... Eu acho que não pode ser verdade. Se não teria lançado a Gc Caos aqui. O.o' Enfim... se for, vai ótimo daqui pra frente. Vamos aproveitar o máximo de tudo. +_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 O Caos Pode ser lançado junto com a skill tree =) 4/01/11 Nunca se sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados