Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não tomar auto-ban. APROVADO!

jpgc10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, o povo daqui já deve estar meio aguniado, com medo de usar algum hack e ser banido permanentemente. Só que com esse post, vocês verão que a LUG é um lixo, e nem hack shield ou alguma outra coisa detecta você desde que você siga esses passos:

1-» Ative o hacker que você quer usar e comece a jogar o Maple Story.

2-» Se caso aparecer a mensagem do NPC falando que você foi banido, aceite-a por pelo menos 5 minutos.

3-» Depois disso, vá até o menu de trocar de canal, e escolha outro qualquer.

4-» Irá dar um desconect, mas não se desespere, é só relogar.

5-» Pronto você não vai ser banido.

Pessoal, para não complicar a explicação, o motivo de ter que aceitar a mensagem por pelo menos 5 minutos, é porque, como se a mensagem parasse de valer alguma coisa, e outra quando der o desconect, a mensagem irá expirar, ou seja, você não será banido, pois a LUG não te detectou.

Bom, eu só não fiz um video, porque demora para ser banido, e eu não ia ficar esperando, bom, quem quer acreditar e confia em mim vai se dar bem, agora quem não acreditar, fica sem hack aí, ou tenta achar outro jeito de burlar isso.

OBS: Já estou com raiva de todo tópico que vejo que foi criado por alguem da WC, é copiado novamente aqui no fórum mesmo ou em outros, portanto se ver essa mensagem, coloque pelo menos créditos já que fui eu que descobri o método, caso copie e não coloque créditos, já tem uns parceiros me ajudando a procurar tópicos copiados, então fique atento ou será denunciado por plágio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.