Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste de vicio///Atualização quem gosta !!!

[Wc]Corvo[Wc]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal vocÊ é um jogador viciado que joga gc 24hrs por dia!!

Laa vai o teste

See voce faz essas coisas que eu falarei abaixo voce e vicio que nen eu

É toda quarta apartir das 3 horas da madrugada até as 12hr fica locoo e da até dor no coração (ixagerei) :chingando: pra que a atualiação acabe.

Da meiu dia em ponto vs clica no gc no gc e dexa pra ve se ta atualizando ai demora pra começa a atualiação da voce vai no site e ta atualiação prolongada ate as duas dai vs fika puto da vida

Até q xege duas hora dai vs fika moskando ate as duas horas dai da duas hora vs vai entra n gc e nao carrega dai se vai la no site e ve ate as 16 hrs. Ai voce fia loko q q entra no gc vc vai na web cheats e fika procurando que nen loko que hora q vai acaba a atualização e pq ta demorando

Ai xega as 16 hrs ai acaba a att

Se entra q nen loko

Dai vs respira até fundo

e grita "AEWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

See voce tem esses sintomas e que voce e viciado em gc

Good Luck na att de hj !!1

Gostou agradeça não custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhshushusauhsauh

cara eu ri muito disso

eu ja fikei assim umas veis

tipo quando iam lançar a 2 classe do jin

quando ia lançar a mari

esses foram os dias que o gc parou...

mas essas outras atts que demoram 2 horas a mais eu ate entendo

so q eu entendo dependendo do conteudo da att

mas geralmente so muito paciente

oia a minha manha pra dia d att

vo durmi umas 3 da manha

e tento acorda umas 2 da tarde

ai vejo se a att acabo

se nao acabo volto pra kma e durmo + ate a att akaba

uhashuashusa

mais eu ja fikei assim varias veses

varias

Link para o comentário

Pow, você é viciado mesmo hem...

A última vez que entrei no GC ás 3 da manhã foi... na casa do meu amigo =D

Eu fico até meio dia sem nem tentar entra. Sei que antes disso não vai ter nada em dia de att.

Link para o comentário

eu ñ sou viciado mais confesso o dia da atualização e o pior dia da semana e o dia em que eu ñ consigo fazer nada alem de esperar de frente por computador ate que acabe a atualização. quem enventou essi dia e um filho da puta!!! ou FDP

Link para o comentário

Bom cara devo te dizer que já fui muito mais viciado em GC....agora meu vício é outro aushusha ( WC:coracao:). Tipo a atualização vai acabar a hora que tiver que acabar, to nem aí. Eu vou lá atualizar direitinho, ir jogar sem pressa com calma, ver as novidades....tranquilo po:yes:. Só quando tem hack, aí eu fico viciado mesom né:rs:

Link para o comentário

Yeeebbaa Só Mais 1 Viciado =]

Liberei meu Dio Ontem e em 2 Horas Deixei ele lvl 40 2ª Classe

Deu Att Hj e eu to Taum Puta Desocupado Que Postando Aki Uhuu kkk '

Quero Dio 3 Classe \o/

Link para o comentário

Vllw pessoal espero que tenh gostado esse foi u topico so para voce se divertir enquanto esta na att

espe fazer mas desses tipos

vlee

EEEE eeu so viciado aaoioaa

oten fikei umas 9 hrs aieaoeiea

comprei set de pergaminho mecanico nteiro e mascote gizmo

xD fiko mt loko

Link para o comentário

Eu não jogo desde 01/12 D:

Por que do maldito erro "Patcher Atualizado"

Entãao , eu era mais ou menos isso.

Mais não sentia dor no coração não.

Eu só ficava ansioso.

Então sou meiio viciado *u*

Link para o comentário

/a dor no coração foi mula aiaeoaiaea

olko se acha q vo ter um atque cadiaco pq do gc aiaoieoiea

kkkkkkkkkk

OOOHH GC TA OOOONNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chingando::vomito::emo::bocejo::rock::tong::risada::bebum::lol:

Link para o comentário

Faz tempo que não leio uns posts desse tipo, pow já estava com saudades de dar risada kkk e na minha opinião 95% dos players são viciados, ai enjoam, ai jogam outro mmorpg, ai enjoa, depois volta pro Grand Chase, ai enjoa, vai pro site da level up games buscar mais jogos, ai baixa, se sua net é podre como a minha era, você fica puto da vida que quer jogar e não da, pois está usando a internet, ai você cancela o download ou se não você espera terminar de baixar e quando abri o arquivo está corrompido, nessa hora você pensa como pretende se suicidar, bota culpa na level up, volta para o grand chase kkkk, nem preciso continuar kk

Link para o comentário

Topico Sem Coments ...

Se vcs fazem isso presisa ir no psicologo, Pq? Vcs não comem?:vomito: Não estudam?:nerd: OMG, Não dormem tbém?:dormindo: HM depois dessa vc tem que ir ao hospital e se caso sua mãe cancelace a Net?:chorando: mataria ela igual ao jovem de 15~16 anos que matou a mãe?:malvado:

Logicamente , eu tbém Jogo Gc,Rag e etc + tbém namoro :amor:saio de casa etc, e o pior é que vc acha graça do seus proprios problemas:rs::tong::rock: ! tenso não ?:emo: :confused:

Apesar que é melhor ser viciado ein games do que :fuma: mais tudo tem limites ...

Ate+ :rolleyes::cool::rolleyes:

Link para o comentário

LOL, sou viciado? :inocente: eu tenho esses sintomas.. mas vc errou 1 coisa : as att's da lug atualmente (essas 2 ultimas) acabaram ao 12:00 +/-.. ja as 2 antes dessas 2 acabaram as 10 da noite:fight:

d qualker jeito, todos somos viciados...

Tópico desnecessário..:chorando:

Jyaa na.:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.