Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discução sobree o gc se diabolico

[Wc]Corvo[Wc]
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew pessoal vi muitas pessoas comentando sobre o gc ser diabolico

pra esse pessoal que fika falando isso vs não são obrigados a jogar seis jogam por que voces querem

e tambem se for e voce não gosta

Eu tenuh uma dica para voces

Parem de jogar

"Os incoomodados quem se mudem"

obrigado por Leerem

See gosou não custa naada agradece ñ vai cair o dedo

see n gostou neen ligo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu ja vi muita gente por ai falando a mesma coisa sempre

mas sao as mesmas pessoas que leem topicos pela metade

pq em todos os topicos que se tratam desse assunto

ninguem obriga ninguem a jogar

e nao e uma questão de gc ser diabolico

é uma questao sobre a cultura coreana

pq se vc para pra ver

praticamente todo manga ou jogo japones ou coreano tem um pouco ou muito desse tipo de coisa

Link para o comentário

Acho que...

Se o game não fosse assim, acreditem...

Não teria um píngo de graça!

A história do Gc a cada Dia que passa ganha se expande mais e mais.

E mais demons serão add na mesma.

Ah, enfim...

eu neim ligo pra esses capiroto ai. ¬¬'

Isso é apenas um jogo.:yes:

Link para o comentário

Ah,Fala sério, Diabolico grand chase ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK_

Grand chase Parece Jogo De Guri velho,Mais mesmo assim Eu gosto Pra caramba

E se for ? Que que tem ? Eé Só um jogo

Ou você acha que eu vou sair na rua:

AAAAAAAAAA,IMPACTO CORTANTE AAAAAA Nãaao !

é só um Jogo '-'

Link para o comentário

Bom, é verdade que isso sim acontece com alguns jogadores que acharam '' diabolico '' o lançamento do Dio. Na Minha opinião indiferente de ser ''demoniaco'' ou não, não tem nada a ver com demonio de verdade essas coisas. O Jogo é recomendado para maiores de 12 anos, com essa idade já é maduro o suficiente para entender que é somente um jogo.

Enfim, na minha opinião sem isso as vezes não teria a minima graça de jogar.

Link para o comentário

Ninguém está falando que o GC é diabólico. Eles estão relatando apenas a verdade, mas e daí? Hoje em dia se as coisas não forem diabólicas, tiverem violência, mortes, sangue...não tem graça nenhuma!. O nosso mundo é movido por carnificina, cada vez mais desenhos violentos fazem mais e mais sucesso, pois é disso que o povo gosta.:rock: Eu não ligo, mas tem gente que liga então..

Link para o comentário

Oi,

Eu gosto muito do Grand Chase(mas só jogo nas férias,porque eu tenho que me dedicar aos estudos)mas,temos que admitir.O Grand Chase,antes não tinha essas coisas,mas agora tá tendo.

Lançamento do DIO,Ponte INFERNAL e agora a mais nova missão FORNALHAS DO INFERNO, gente para pensar 1 minutos nesses nomes.Apesar disso,eu vou continuar jogando,porquê Grand Chase diverte,e é legal.

[Eu Sou Evangélico]

Feliz Ano Novo!

See Ya!

Link para o comentário

Ah,Fala sério, Diabolico grand chase ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK_

Grand chase Parece Jogo De Guri velho,Mais mesmo assim Eu gosto Pra caramba

E se for ? Que que tem ? Eé Só um jogo

Ou você acha que eu vou sair na rua:

AAAAAAAAAA,IMPACTO CORTANTE AAAAAA Nãaao !

é só um Jogo '-'

kkk boa

eu tbm axo a msm coisa se é ou nao eu n ligo,isso n pod me afetar 1 porq é um jogo e 2 porq meu deus é maior

Link para o comentário

Bom Tópico...

Cara Que Coisa Ridicula Akele Mutante...-q Tenso;

Os tópicos que criará [Fatores ocultos] Fora Pra mostrar A origem Dos Personagens E Nñ pra incentivar a dizer que o Grand Chase eh um game satanista...

Acho ridiculo Pessoas Começarem Uma tempestade em copo d'agua Por Causa de Alguma Conhecidencias...

Num Gosta Do GC?! Para De Joga...Dãan =S

(…) Don’t Have Fear of Dark (…)

24l8mep.png

useoobrigado.gif

images?q=tbn:ANd9GcQnlNesvmuCSQMTdMdSbOkzvDDpSd_Hlv63Mk3Z5qCzdT5KhhYUvw

Link para o comentário

é veiiu iso que eu estou qrendo transmitir pq eu ouvi vaias crinaças no Wc falando sobre isso e eu resolvi fazer um topico para esse pessoal qu não gosta do gc assim que pare de jogar

epero que voces gostaram e não esqueça de agradece

Link para o comentário

A maioria das pessoas falam dos RPG's por causa dessas materias que saem na Tv dizendo que um garoto tentou reproduzir um jogo na vida real(tipo, a materia que falou sobre um garoto que matou a familia toda só pq ele viu isso em um jogo), e isso não é nada relacionado a domonios e tal, essas coisas acontecem com pessoas que tem mente fraca, e se tem o desejo de ser um char do gc ou de qual quer outro jogo só para destruir e mata eu tenho um conselho PARE DE JOGAR IMEDIATAMENTE.E eu tambem concordo que o gc tem la seus traços demoniacos, mas isso é pq o gc foi criado na coreia e la essa coisas são lendas para eles, igual as lendas da qui, com por exemplo a do saci, caipora entre muitas outras lendas, mas la são dragões, demonios e etc.

Link para o comentário

Acho q o uma pessoa,parar de jogar um jogo que gosta,por parecer demoniaco,é mto distante,talvez ela disista por conta propria,mas se por causa disso ela deixar de jogar,a vida dela com jogos online acaba,pq naum conheço um q não tenha isso.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Praticamente todos os jogas são Feitos pela corea POr exemplo o GC eu sou crente mas eu acho eu percebe depois de um tempo eu tentei parar de jogar GC mas não consigui...

o Gc eh que nem Droga vicia e eu acho q também as imagens são feitas Por letras minusculas que estão escritos na lingua demoniaca eu não consgo parar por isso mas agora eu deminui o exesso de ficar jogando

Flw Pessoal

Link para o comentário

Quem aki ja ouviu falar dos ``ILUMINATTIS`` sabem que pode sim gc ser diabolico pois hoje praticamente quase tudo tem uma ponta de diabolismo procurem no youtube iluminatti e vejam.

Eu recebo 666 de exp na ponte infernal!Meio tenso heim.

Acredito que gc tenha sua ponta de diabolismo mas quem quiser para de jogar pare pq esse negocio de diabolismo esta por toda a parte seja na televisão,desenhos,jogos.etc...

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Olha cara,é o seguinte,se formos olhar os jogos se são diabolicos ou não,estamos FRITOS,pois quase todos os jogos MMORPG contém criaturas como DEMONIOS,se formos olhar por esse lado só vamos poder jogar aqueles joguinhos de sites.

Link para o comentário

u.u Quem Flw que Gc é diabolico? u.u

Se vc prestar atenção ninguém Flw nada disso. Só revelou pra quem não sabia os significados dos Boss/Mini-Boss E sua lendas mitologicas, apesar de tudo Hj ein dia vc encontra Subliminação etc ein tudo, o Gc ta apelano Jáh, transformando Demons ein anjos oO.

~L(ɸ)®Đ-Stler

Pelo oque eu Vi vc não tem + salvação 'o', obviamente ninguém vai sair e dizer isso, já quer de+ e se caso alguém fosse as ruas todos falariam mal dele, ha não ser ein eventos u.u. haja imaginação.

yuri.avila

Vc Flw que o Game Não teria graça....

Jáh Jogou Pac Man? Vc vendo Hj ein dia ele vc não ve graça nenhuma nele + ele jáh foi 1 grande sucesso e ainda é Hj ein dia., e quantos demos tem nele?... AInda fala que não teria graça ...

Nen Ragnarok que tem uma mitologia nórdica( fim do mundo ) envolve coisas tão serias que nen Gc, Olhem seus avatares na Wb... Viu as imagens que vc carrega? Sem coments

Agora quem sabe se vcs não presisa vender sua alma igual ao guerreiro, para ter 1 Pacote infernal ai o problema é ... SEUS !( Nada ver '-' )

:rolleyes::cool::rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.