Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Reorganização Continental Chaos GC

kamitassio5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi lançado hoje a nova reorganização continental de Ellia no Korean Grand Chase, que faz parte da nova atualização chamada Chaos Grand Chase que em vários lugares dizem ser a Season 4 O.o

20101229091452.jpg

Vamos a reorganização do Continente Terra de Prata

20101227120716.jpg

Agora Reorganização de Vermécia.

20101227120626.jpg

Disso foi tudo que consegui, mais também tem uma coisa que vão gostar ^^. São os itens " que se mechem", outro item do Chaos GC.

20101221231636.jpg

é isso ae pessoal ^^, quando tiver mais notícias viso em.

OBS: se gostou agradeça e se for copiar e colar coloque os créditos Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show as imagens.

Nessa teporada ( Gc Caos ), muitas coisas irão mudar.

Como já podemos ver...

Reorganização continental.

Enfim...

Muito bom seu tópico.

Bem informativo.

Parabéns.:yes:

@EDIT

Tem fonte o conteúdo?

Poderia nos dizer onde conseguiu as imagens?

Assim os membros não duvidarão... se entende. =/

Link para o comentário

Já tinha visto essa reorganização dos continentes, mas não com essas imagens dos chefes em cima... Enfim, não vejo a hora de chegar aqui no Brasil... E tbm não vejo a hora de chegar a 3ª Classe do Dio, a 4ª Classe da Mari e a 2ª classe do Zero :emo:

Link para o comentário

Pelo menos, com essa reorganizaçao, o Zero vai se encaixar na historia, eu acho.

O Zero so aparece em Zig e nao é falado nada sobre ele entrar no Grand Chase, talvez agora seja dito algo.

Ficara um pouco confuso com os rostos dos chefes aparecendo ao lado dos icones das missoes, para agora é indicada a dropagem de cada missao.

Enfim, bom conteudo com imagens e talz. So faltou mesmo a fonte.

Link para o comentário

Muito bom cara, um membro só tinha postado as imagens do continente ellia. Aí eu estranhei mas aí estão o resto. Mais não gostei de uma coisa, o que o Dio tem haver com a fortaleza do Victor? tiraram o Jin de lá? affs...:fuma:. Ta cheio de coisas interesantes..

Link para o comentário

LOL O Dio ta no Victor Pq é la que pega os selos dele --'

Essa dos itens se mexer eu ja vi, + oque me parece é que so tem pro DIO e Zero Não sei informar pois vi no You Tube .-.

Agora os itens de Gp poderão ser feitos na plaza ' ' / Agora sim vão agradar os Gps User e casher user vai ficar + equilibrado !

Belas imagens eu so tinha visto a de Ellia '-'

Ate+ Lek

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.