Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Solucao" Priston sai Fexa ao tentar injetar dll. "W7" e "XP"

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vcs tao tentando axa solucao na area errada eu fiz um tuto a respeito disso ai mais so vo continuar postando se vcs agradecerem... segue link abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/664477-solucao-priston-sai-fexa-ao-tentar-injetar-dll.html

Pelomenos agradece vai nao cai o dedo....:tong::tong::tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inútil.

o valor já está 0

Sindo muito se nao deu pra vc... ainda bem que teve gente que conseguiu..

Desculpe me mais mais sua resposta e q foi inutil... tento ajudar e ainda nao ta bom aff...

Link para o comentário

aqui tambem nao deu ...

o estranho é que vejo gente falando que tal windows nao presta, que nao sei o que ...

o windows nao presta ? ou as coisas que voces tao jogando ai pra download que sao feitas de qualquer jeito ?

Link para o comentário

Ae nenzinho,primeiramente obrigado pelo trabalho q vc vem fazendo na WC vem ajudando mt gente,mais aki em casa ta bugado meu pc axo,meu problema eh igual o do notTrue,la no DebuggerHotKey ja estava ''0'',eu uso WINXPSP2 32x,SERÁ Q A SOLUÇAO SERIA SÓ A FORMATAÇAO PRA SP3?

eu ja consigui injetar a dll uma vez dps q eu fiz o dowload do SP3 q tinha em um dos seus tópicos,instalei reiniciei o pc,consigui fazer dar o erro pela primeira vez na minha vida =O.mais dps de logar eu cliko no hack e o x-trap pegou,dps nunca mais consigui fazer da o erro do game.exe.qnd eu cliko em inject pra tentar burlar da a msm coisa de sempre: o pt fexa e n da erro nem nada.

reinstalei meu priston hoje,e ferrei com tudo,naum está mais em modo janela,como coloko em modo janela dnv?

AGRADEÇO DESDE JÁ,mlz a nubice ae mais to prescisando de ajuda =] :smiley:

Link para o comentário

Área errada , começe postando pela área certa , isso é um tutorial devia ser postado na área de tutoriais , avalie seu post antes de postalo , evite tópicos inuteis que só atrapalham a visualização do forum !

Link para o comentário

kd o download? :droga: n acho

Download do que meu querido? Nem se deu o trabalho de ler o tópico neh!

O cara apenas postou o link de um tutorial para ajuda a galera que nao esta conseguindo injetarl a dll no win7/vista.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.