Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fanfiction Grand Chase

-Sub_Zero!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gosta de FanFiction Então vou postar para vocês umas que fizemos eu e meu Primo...

Grand Chase “ A Batalha Começa “ ( Episodio 1º T/1 )

Estava um dia ensolarado e a grand chase se divertia cada vez mas em grupo.

Em quanto todos estavam na picina lire percebeu que Ryan não estava Lá .

Lire foi procurá-lo e encontrou em costado em uma árvore com o seu machado ao seu lado quase em seu ombro.

Lire – o que ah com você Ryan ? ( pergunta a elfa com um som de tristeza )

Ryan – nada não estou muito bem hoje ! ( responde o druida com um tom de rejeição ) é melhor você ir embora.

Lire – não , não vou enquanto não me dizer o que está acontecendo.

Ryan – estou sem paciência hoje , conversamos depois . ( disse o druida com um tom de pressa)

Ryan então se levantou pegou seu machado e sumiu diante de tantas árvores na floresta élfica.

...

Na hora de dormir , enquanto todos os quartos ainda não tinha sido construídos , todos tinhas que dormir junto , Meninos no mesmo quarto , e meninas no mesmo quarto .

Todos alegres brincando e Ryan deitado em sua cama olhando para o teto .

Dio vai até ele e pergunta.

Dio – O que a com você druida.

Ryan – Não interessa para você , um demônio não entenderia isto. ( respondeu o druida com um tom de inrritado. )

Dio – muito cuidado com o que fala , não sabe do que sou capaz de fazer , sem dó , sem fraqueza e sem piedade .

Ryan – o que irá fazer? , porque não faz agora , você não sabe do que sou capaz , ninguém sabe do que um druida é capaz de fazer.

Dio – olha para ele e da um sorriso e susurra Para ele , “ Amanha nos vemos novamente “ , assim que completou a frase Dio saiu pela janela voando .

Ronan tenta chegar até Ryan mas o imortal impediu antes .

Ronan – preciso falar com ele .

Sieghart – não , deixe-o descansar .

Na manhã seguinte ...

Ryan é o primeiro a levantar e vai para a cozinha .

Olha diretamente para o lado onde encontra Dio sentado na janela com um olhar de vingança .

Dio – eu disse que nós encontraríamos , “ Dio parte numa fúria com sua garra para cima do druida “

O druida rapidamente , pega seu machado , toma impulso e antes que Dio encostasse nele , Ryan o mandou para longe com uma machadada .

Dio cai sobre as panela no fogão , com uma força tremenda fazendo muito barulho , com que todos escutassem e desse correndo até lá .

Quando todos chegaram viram Dio se levantando e gritando “ Garra demoníaca “ trazendo o druida frente a frente com o profano.

Dio segura em sua camisa dizendo acabou druida.

Quando rapidamente Dio se depara com um druida tremendo em suas mãos e pergunta , isso tudo é medo ?

Ryan se transforma em um lobo , fazendo Dio subir a cair em cima de mesa , quando Dio levanta e prepara-se para ir para cima de Ryan , Ryan souta um rugido que pertuba os ouvidos de Dio fazendo-o Tampar com sua mão seu ouvido .

Sieghart tenta puxar o druida para fora da batalha , mas Ryan lhe da um empurro que ele cai ao chão e rapidamente grita “ SEPAREM-OS “ .

Todos chegam tentando interferir rapidamente , lire lass e mari tentam tirar Ryan dali e conseguem .

Dio permanece na cozinha com elesis , ronan , sieghart e arme .

Dizendo irei matar esse druida sem piedade .

Todos permaneçem calados olhando diretamente para o profano que se levanta e voa para longe dali.

“ Enquanto isso “

Lire pede para deixá-los A Sós !

Lire – Ryan por favor me diga o que está acontecendo com você .

Ryan - recebi uma carta dizendo que meu Pai faleceu . ( Ryan expressa um olhar de tristeza e com os olhos cheios de lágrimas )

Lire – eu sinto muito Ryan , mas por que descontar isso em nós .

Ryan – não estou descontando em vocês , apenas estou protegendo você.

Lire – a mim ? , mas por que ? ( lire pergunta com um olhar de surpresa e gratidão )

Ryan – Tenho infomações que esse tal de Dio planeja acabar com verméncia.

Lire – mas por que proteger apenas a mim ? .

Ryan – por que preciso proteger a pessoa que mais amo . ( disse Ryan com a voz quaze falhando) não quero perder mais ninguem que amo.

Lire ficou vermelha e começou a sorrir ( um sorriso de felicidade demonstrando que ela estava esperando por aquilo )

Lire – o beijou e sussurou em seu ouvido “ Eu te amo Ryan “

Ryan ficou feliz a parecia com que estivesse melhorando o seu modo estranhou como estava agindo.

Alguns dias se passaram e todos os quartos aviam sido construídos.

Mas nenhum sinal de Dio.

CONTINUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, nada a ver, se o Dio quizesse ele matava o Ryan sem dó nem piedade. Isso é mentira o Ryan levar vantagem nessa briga deles :fight:

E qnto ao Ryan gostar da Lire, achei legal, mas onde será que foi parar o Dio? :preocupado:

Posta a continuação qndo puder ae '-'

Link para o comentário

Po gostei cara, mas ryan x Dio = Ryan victory:pensando:? lol!. Bom falta organização, troque as cores dos personagens. Não deixe uma só, destqeu ponto importantes.:piscadela:. Assim seu tópico fica de melhor entendimento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.