Maligno 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 a minha deu: Consolei a cadela do vizinho porque eu estava dorgado. UAHEUASHEU' e o seu? oq deu? .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu beijei a comida da minha sobrinha de 6 anos porque estava drogado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daora esse negocio ai. Levo meu tanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu beijei um mendingo porque meu pai é virgem ._. Fiz com a data do meu Aniversario HOho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu destrocei uma barbie por que o felipe dylon nasceu. ._.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu transei com o chuveiro da casa de minha avó Porque alguem me derrubou WTF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu transei com uma barbie , por que o papa é cinistro ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLaCkkout 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu transei com Chuck Norris Porque eu estava Drogado ¬¬' Nem Drogado eu transaria com Chuck Norris ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianrp 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu maltratei uma unha por que o Felipe Dylon nasceu sahushaushas gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu Chamei Chuck Norris pra Sair porque estava Dorgado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu beijei o monstro Lobato porque não sei me controlar u_ú. Juro que da próxima vou me controlar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Dei uma voadora no chuveiro da casa da minha minha vó porque eu não sei me controlar kkeuri com esses baguio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Dei uma voadora no Chuck norris pq estava calor e eu fikei nervoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIALTO! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ganhei num par ou impar de uma colher porque o papa e sinistro. Ri Bagaraii ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp. 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Chamei um mendigo pra sair pq estava drogado... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Hunter# 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu jogei uma pedra no novo Ford KA, por que eu me Odeio kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @Vator Milagre... não teve sacanagem '-' @~CσlσяєD. Bateu no chuck D: corre manolo Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Consolei Jack o Estripador porque estava com calor e estava nervoso. .-.' tenso' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 joguei uma pedra no monteiro lobato porque o papai noel me mandou o.o WTF ehusaheuash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 eu beijei o novo ford K ,não seii pq ! kkkkkk /\ q isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siret 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Joguei uma pedra em um nerd porque o Papai Noel Mandou. o-o Euri, kkk. Levou meus Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N0V0eu 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Eu destrocei Monteiro Lobato nao lembro porque O.o IFDIASYFGASDOIYFG Respeito é bom e mantem os dentes no lugar - B negão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Consolei Jack o Estripador porque eu me odeio. rs ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados