Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fk's Sem Macro apenas truque!

Posts Recomendados

Olá pessoal , não sei bem se esse tópico ja existe mas sou novo na WebCheats então por favor se existir me desculpem.

Logue-se no Grand Chase e entre em um servidor Lotado...

Vá até o " CANAL " mais cheio e escolha o personagem que você precisa de

" PvP's "

EX : Ryan 40 " Step Final da 4º Classe " ...

e você tem um char abaixo de 20

Sala:

** - 19- No L/A/D/V Nu

Espere um player entrar na sala e peça para ele dar " OK! "

Quando ele der " OK! " aperte a " Seta " para cima e coloc no ryan

não mude ... fique com o Mouse encima do personagem ryan e fique com um Dedo em cima do " F9 " Clique no Ryan e não espere nada ... Clique no Ryan e ja de " OK! " rapidamente , mas rapido do que uma piscada.

Pronto , se você saber fazer certo é infalível.

Agradeço a todos que lerem e espero que ajude algumas pessoas que precisam de PvP para missões , Classes , Etc...

Atenciosamente , -Sub_Zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2998506']Queem Faz Isso Vaai Seer Um Noob' Que Nem Vc' KK' C]Não Tem Neem Vergonha De Postar Essas Coisas Na Wb ' Inulteo:rs:

Antes de tudo que venha se referir alguma coisa a mim , procure um professor para podermos ter uma conversa descente por que " Wb ' Inulteo ... " Aprende a Escrever."

Se não gostou saia do tópico e procure alguma coisa para fazer não estou aqui para agradar a você e sim a os que querem ajuda.

Bom cara vlw por faser ese topico so q ele ja existe

Vlw

Me Desculpe , Mas Como disse sou novo na WebCheats e não estou afamiliarizado ainda com as áreas ... mais uma vez desculpe.

Link para o comentário

[...] Se não gostou saia do tópico e procure alguma coisa para fazer não estou aqui para agradar a você e sim a os que querem ajuda.

ta tudo bem mas mesmo os que querem ajuda pelo menos a maioria não irão se rebaixarem a esse nivel de fazer uma coisa dessas '-' imagine se fosse contra você mesmo amigo, você gostaria? gostaria de perder % e ganhar mais uma derrota só por causa que um nb fez isso com você? reflita e me diga a resposta depois ...

por minha parte tópico fail:no:

Link para o comentário

Olha nao precisa chingar o cara... mas isso é muito noob meu deus quem faz isso eh um otario --' eu dava closed se fosse moderador...

Metas:

Arme lvl 60 [ ]

Ter todas as 2 classes [x]

Ter todas as 3 e 4 classes [ ]

Ficar com 80% no pvp [ ]

Ter um char SS [ ]

Ter uma guilda boa [x]

Link para o comentário

Bom isso já foi postado aqui na WC. Mas é uma técnica de noob, e voce acaba se dando mal. Pois sempre tem aquele noob que desconhece e vai achar que é bug, dai ele te denunciar. A LUG vaia analizar e como ela não sabe que isso é possível voce toma ban.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.