feernandaa 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus.Away 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Alguém já testou?? :lol: Estou baixando aqui!!! :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z8Label 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Aki funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo12pa 2 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 como usa o trade explica neah ;s Pod tar pegando mais tem KL :D Meu PRoprio kl pego O kl q tem nesse cheat :D Portando Algum MOD DA CLOSED AKI : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claradacdd 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 pegei 1 all ja no Muaway :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feernandaa 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Vlw!!!!!! Aqui funfou certim!!! o trade ta show! ja catei um 02 :rock: mas o sped da dc direto :raiva: vlw é so agradecer pegei 1 all ja no Muaway :x Funcionol? Só sa um tanks! como usa o trade explica neah ;s[/font] Pod tar pegando mais tem KL :D Meu PRoprio kl pego O kl q tem nesse cheat :D Portando Algum MOD DA CLOSED AKI : ) Pode até acusar ter algum vírus, pois para qualquer hacker funcionar amigo é necessário que altere algo na máquina inofensivamente! já testou? etão teste depois critique! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z8Label 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 shoW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 algueim ja testo pra fala se pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z8Label 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 algueim ja testo pra fala se pega ? esta show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aff meu antivirus n consigo axar o botao de desativa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterbull 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aff meu antivirus n consigo axar o botao de desativa :confused: Qual é o teu anti virus, pra min ve se posso ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Citação: Postado Originalmente por jonathas340 Ver Post aff meu antivirus n consigo axar o botao de desativa Qual é o teu anti virus, pra min ve se posso ajudar ? Antivirus Microsoft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterbull 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ola galera!! :festa: Logo depois da nova att do Anti Hack no MuAway hoje eu testei alguns bugs e hackers, e alguns estão funcionando perfeitamente!! Então vim trazer um Speed Hacker e o Trade Hacker que o Muaway não detecta (nenhum mu detecta) e fácil de usa vamos la então... 1° Passo desligar o antivírus da sua máquina. 2° Passo fazer o download do Muaway Incorpore. ( o link do download e o scan vão estar no final do post) 3° Extraia-o em algum lugar e abra o hacker, no momento nada acontecerá, mas depois que você logar na sua conta aparecerá uma tela na sua área de trabalho para você marcar a caixa, se quer Speed ou Trade, (para ir para área de trabalho pressione a tecla F9, não use os 2 hack ao mesmo tempo porque poderá te dar disconect) 4° Passo o trade é o mesmo de sempre, espere a vítima dar OK e saia andando. Gente por Hoje é só!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size] Aqui aparece que tem que estalar o Ardamax Keylogger Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonexe 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 issu tem ardamax aff:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1231022 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Mano aki eu cliko no muaway encorporer abre uma parada pra fala sim ou n eu coloko sim..Ai abra meu mu e n aparece nada entro na minha acc entrei em serve de trade e nada meu mu e mu away]] Aki tbm fala q tem q instala issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterbull 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Mano aki eu cliko no muaway encorporer abre uma parada pra fala sim ou n eu coloko sim..Ai abra meu mu e n aparece nada entro na minha acc entrei em serve de trade e nada meu mu e mu away]] Aki tbm fala q tem q instala issu [2] Meu tambem está assim. Esse speed hacker que foi desenvolvido pelo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não funciona mais, pois é um novo ant-cheater... Estamos tentando burlar o novo ant-cheater e quando conseguirmos vocês serão os primeiros a saberem ! Agradecimentos, Masterbull ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feernandaa 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 [2] Meu tambem está assim. Esse speed hacker que foi desenvolvido pelo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não funciona mais, pois é um novo ant-cheater... Estamos tentando burlar o novo ant-cheater e quando conseguirmos vocês serão os primeiros a saberem ! Agradecimentos, Masterbull Amigo não foi não!!! Obs.: Caso você estiver usando o windows vista ou 7, você tem que executá-lo como ADMINISTRADOR, clica com o botão direito do mouse e coloca executar como administrador! gostou? agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1231022 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ola galera!! :festa: Logo depois da nova att do Anti Hack no MuAway hoje eu testei alguns bugs e hackers, e alguns estão funcionando perfeitamente!! Então vim trazer um Speed Hacker e o Trade Hacker que o Muaway não detecta (nenhum mu detecta) e fácil de usa vamos la então... 1° Passo desligar o antivírus da sua máquina. 2° Passo fazer o download do Muaway Incorpore. ( o link do download e o scan vão estar no final do post) 3° Extraia-o em algum lugar e abra o hacker, no momento nada acontecerá, mas depois que você logar na sua conta aparecerá uma tela na sua área de trabalho para você marcar a caixa, se quer Speed ou Trade, (para ir para área de trabalho pressione a tecla F9, não use os 2 hack ao mesmo tempo porque poderá te dar disconect) 4° Passo o trade é o mesmo de sempre, espere a vítima dar OK e saia andando. Gente por Hoje é só!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size] uFAAA! ate quem fim um que funciona! vlw tem meus tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurion500 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Mais 1 que acha que somos burro '-- olha o scan! O nome do arquivo e do download algum mod da closed e bani esse individuo que nao presta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mubabu 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 nao abaixem isso para o pc de vcs isso e um belo de um key logg arumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi0 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 algum mod testa porfavor nao confio muito nao:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo12pa 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 ME DIS ENTAO PQ AKI EM KSA N ABRE?E EU TINHA KEY LOGGER NO MEU PC PRA VER OQ ACONTECIA NELE QUANDO MEUS IRMAO USAVAM E A SENHA DO MEU KEY MUDO E APARECEU O SEU KEY? PODE ME RESPONDER ISSO E SE PUDER MANDE A SENHA DO SEU KEY PRA MIM PRA EU TIRA O TEU DAKI OK'S:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonar007 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ta dando esse Erro OQ devo fazer? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra ae e ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariore 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Galera Tudo Mentira Isso Tem Keylogger Para Rouba a Contas das Pessoas Não Baixem Vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus.Away 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 amigo me ajuda! aqui so funcionol o speed, mesmo assim tomo dc direto o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados