Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas Windows 7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal e hackers da WC, acredito eu que não seja só eu que esteja com esse problema, portando criarei esse tópico para se discutir as possiveis possibilidades de utilizar hacker no windows 7.

 

Bom existe centenas de milhares de injetores aqui na WC, ele todos funcionaveis, que são:

 

- Priston BugXtrap Injetor v2.0 (muito bom)

- 4Priston Injector (ótimo)

- Noob Injector (novo)

 

Todos esses funcionam perfeitamente, se tentarem injetar o MaggoTPublic1 vai pegar perfeitamente, com qualquer um. O problema, no windows 7, acredito eu que esteja na dll, por exemplo, o Maggot antigo do rodney injeta normalmente sem ser pego pelo xtrap agora essas novas dll, tanto a do decifrador como a simplificada (que foi criado por ele mesmo) não funcionam, o xtrap pega com qualquer injetor de qualquer jeito.

 

Acredito eu que isso aconteça pelo possivel "erro" que não vai no windows 7, assim como o Priston BugXtrap Injetor v2.0 que cria um erro para burlar o xtrap não funciona no 7 (ou pelo menos no meu computador) assim como o do Omega e qualquer outro que precisa do tal "erro". Antigamente com o 4Priston injetor pegava clicando no desktop e burlava o xtrap, só que agora nem isso funciona com essas dll que surgiram recentemente.

 

Então, que possibilidades e quais as possiveis solucões para esse caso? Alguém possui alguma ideia, ou quem da area de programação sabe o porque das dll antigas pegarem e essas novas não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu fiz um tutorial que explica uma possivel solucao para quem nao conseguir fazer o bug "famoso erro game.exe" q pode ser defeito do no seu "OS" e seguindo o tuto vc resolve isso porem da um erro diferente como segue o tuto mais funfa msm coisa que o bug... link abaixo

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/664477-solucao-priston-sai-fexa-ao-tentar-injetar-dll.html agradece ai plissssss....

 

A respeito das DLLs antigas funfaremm sem erro"bug" e pq o priston obteve atualizacao no x-trap fazendo com que nao qualquer dll injetada no game.exe fosse considerado como um programa maliciozo por isso da x-trap

 

Ai nao sei quem foi o ispertinho que descobriu este maravilhozo "bug" que da pra usar as dll normalmente e sim da pra usar no windowns 7 sim pois eu uso aki normalmente w7 porem o meu e 32bit"86x" ja o 64bit"64x" nao presta pra injetores kara a merda do 64 bit num da nem pa joga cs num presta pra jogo aquele w7 muito menos xp 64 bit se vc gosta de jogo naum use ele pois num vale nada...

 

dika pra games use windowns 32bit

 

ve ai qual o windowns vc usa se o 32bit ou 64bit e responde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ai da no Win 7 e no Win xp SP2..

 

Eu tinho o xp pro, era sp2, mas eu fiz o tuto do nenzinhotesao e instalie o sp3

 

mas ainda sim o problema continua.. e meu pc é 32bits tb...

Tudo certo, ate hoje eu nao vi alguem que tenha "concertado" esse problema realmente. Eu ja nao estou mais tao preocupado com isso, to um tempo sem jogar tambem. Ja tentei muita coisa, mas é isso né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ai da no Win 7 e no Win xp SP2..

 

Eu tinho o xp pro, era sp2, mas eu fiz o tuto do nenzinhotesao e instalie o sp3

 

mas ainda sim o problema continua.. e meu pc é 32bits tb...

Tudo certo, ate hoje eu nao vi alguem que tenha "concertado" esse problema realmente. Eu ja nao estou mais tao preocupado com isso, to um tempo sem jogar tambem. Ja tentei muita coisa, mas é isso né.

 

Manim nao deu pq deve ter algum bug no seu windowns manda formata e quando ele xega primeira coisa tenta usa o hack se nao der tenta fazer o tuto novamente

 

e sim meu tuto e pra w7 e windowns xp todas versao...

 

eu usava a dll maggot mais ou menos a um mes atras e pegava, agora eu ja testei um monte mas nenhuma pegou =[

 

kara tenta usa a do decifrador simplifikada se vc usa windowns 7 ela roda melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim nao deu pq deve ter algum bug no seu windowns manda formata e quando ele xega primeira coisa tenta usa o hack se nao der tenta fazer o tuto novamente

 

e sim meu tuto e pra w7 e windowns xp todas versao...

 

É o jeito vai ter que ser formatar, mas eu to sem o cd do xp que eu perdi, e ainda tenho que fazer backup, mas ate la eu to tentando concertar, mas parece que nao tem jeito mesmo. Se for pra eu formatar creio que nao continuarei com o xp, ate pra nao correr o risco. Mas eu acho que ainda tem como fazerem um hack com bug de clicar no desktop, porque eu consigo usar o Maggot antigo, e o Maggot Publico, So que o maggot antigo eu ativo no jogo e as funcoes dele nao fazem nada, por causa das address que mudaram. Mas eu acho que tem como fazer uma dll com bug de clicar no desktop novamente. Mas é isso, quase ninguem cria hack mais, os que faziam hack nao divulgam mais, e tem um bando de gente se esforçando pra aprender a criar hack pra divulgar aqui na wc, como é o que tem acontecido, mas ainda nao teve ngm que criasse uma dll assim, com o velho bug de clicar no desk. Acho mais dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu fiz um tutorial que explica uma possivel solucao para quem nao conseguir fazer o bug "famoso erro game.exe" q pode ser defeito do no seu "OS" e seguindo o tuto vc resolve isso porem da um erro diferente como segue o tuto mais funfa msm coisa que o bug... link abaixo

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/664477-solucao-priston-sai-fexa-ao-tentar-injetar-dll.html agradece ai plissssss....

 

A respeito das DLLs antigas funfaremm sem erro"bug" e pq o priston obteve atualizacao no x-trap fazendo com que nao qualquer dll injetada no game.exe fosse considerado como um programa maliciozo por isso da x-trap

 

Ai nao sei quem foi o ispertinho que descobriu este maravilhozo "bug" que da pra usar as dll normalmente e sim da pra usar no windowns 7 sim pois eu uso aki normalmente w7 porem o meu e 32bit"86x" ja o 64bit"64x" nao presta pra injetores kara a merda do 64 bit num da nem pa joga cs num presta pra jogo aquele w7 muito menos xp 64 bit se vc gosta de jogo naum use ele pois num vale nada...

 

dika pra games use windowns 32bit

 

ve ai qual o windowns vc usa se o 32bit ou 64bit e responde...

 

Estou ciente amigo, segui o tuto, mas mesmo assim o problema segue como normal. Meu windows é ultimate 64bits, o problema é que as dll's antigas pegavam normalmente sem precisar do erro, o máximo que eu usava era o injetor 4Priston e ficava clicando no desktop sem parar e funcionava perfeitamente, mas as novas não funcionam de jeito nenhum.

 

Aliás o MaggotPublic1 pega normalmente também, só essas novas dll's não funcionam no windows 7.

 

É o jeito vai ter que ser formatar, mas eu to sem o cd do xp que eu perdi, e ainda tenho que fazer backup, mas ate la eu to tentando concertar, mas parece que nao tem jeito mesmo. Se for pra eu formatar creio que nao continuarei com o xp, ate pra nao correr o risco. Mas eu acho que ainda tem como fazerem um hack com bug de clicar no desktop, porque eu consigo usar o Maggot antigo, e o Maggot Publico, So que o maggot antigo eu ativo no jogo e as funcoes dele nao fazem nada, por causa das address que mudaram. Mas eu acho que tem como fazer uma dll com bug de clicar no desktop novamente. Mas é isso, quase ninguem cria hack mais, os que faziam hack nao divulgam mais, e tem um bando de gente se esforçando pra aprender a criar hack pra divulgar aqui na wc, como é o que tem acontecido, mas ainda nao teve ngm que criasse uma dll assim, com o velho bug de clicar no desk. Acho mais dificil

 

Exatamente, o mesmo aqui. Se ensinarem como mudar a adress de uma dll ficaria mais fácil, até mesmo de utilizar as dll's antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada de errado com as dlls dos karas vcs e que sao nuubs aki pega normalmente olha ai pra vcs verem da so uma olhada reparem que o erro "bug" do meu e diferente devido a key que eu alterei o valor olhem aiii....

 

pega%20no%20w7%20sim%20olha%20pow.jpg

 

e nao vo postar mais nada pra ajuda so vo posta agora se a discucao for em meu topico vlw...

 

topico >>>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/664477-solucao-priston-sai-fexa-ao-tentar-injetar-dll.html

 

E plis se resolver pra vc la agradece vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PROBLEMA EH IGUALZINHU AO DO notTrue uso WINXPSP2,e ja fiz esse negócio do DebuggerHotKey,e qnd eu cheguei la ja estava 0.consigui injetar uma vez só dps q eu instalei o SP3 q o nenzinho me mandou.instalei reiniciei o pc.e consigui fazer aparecer o erro do game.exe mais qnd eu loguei qnd clikei no hack o x-trap pegou,depois dissu nunca mais pegou dnv,eu reinstalei meu priston hj pra ve se desbugava,i agora ferrei com tudo por q n ta mais em modo janela,alguem ae me diz como colokar em modo janela dnv??

sobre meu problema,a UNICA SOLUÇAO EH FORMATAR PRA SP3 NENZINHO?.

AGRADEÇO DESDE JA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada de errado com as dlls dos karas vcs e que sao nuubs aki pega normalmente olha ai pra vcs verem da so uma olhada reparem que o erro "bug" do meu e diferente devido a key que eu alterei o valor olhem aiii....

 

pega%20no%20w7%20sim%20olha%20pow.jpg

 

e nao vo postar mais nada pra ajuda so vo posta agora se a discucao for em meu topico vlw...

 

Topico >>>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/664477-solucao-priston-sai-fexa-ao-tentar-injetar-dll.html

 

e plis se resolver pra vc la agradece vlw....

 

ele fala que num são as dll's mas o maggot(1) qualquer maggot pega so num pega esses hack que os kras tão fazendo na coreria..

 

E é isso o maggot pegava antes da atuali...

 

Então tem como fazer pegar no w7 64bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PROBLEMA EH IGUALZINHU AO DO notTrue uso WINXPSP2,e ja fiz esse negócio do DebuggerHotKey,e qnd eu cheguei la ja estava 0.consigui injetar uma vez só dps q eu instalei o SP3 q o nenzinho me mandou.instalei reiniciei o pc.e consigui fazer aparecer o erro do game.exe mais qnd eu loguei qnd clikei no hack o x-trap pegou,depois dissu nunca mais pegou dnv,eu reinstalei meu priston hj pra ve se desbugava,i agora ferrei com tudo por q n ta mais em modo janela,alguem ae me diz como colokar em modo janela dnv??

sobre meu problema,a UNICA SOLUÇAO EH FORMATAR PRA SP3 NENZINHO?.

AGRADEÇO DESDE JA...

 

Ai brother, isso é coisa boba... eu tb reinstalei o pt e tive isso. é so pq o seu pt n baixo as atualizacoes

 

Abre o arquivo PsUpdate na pasta do pt que vai atualiza.. e vai volta o modo janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALERTAAA: 4PRISTON E INJETOR NOOB

injetor noob esta repletoooooo de virus e so mesmo um noob para baixar isso tem tanto trojan que quando vc da scan nele o antiviro trava tudo

4PRISTON LEVA BAN !!!!

 

Genteee porfavor não baixem isso eu fui banida por causa desse hacker ele tem o regen muito alto e facilmente detectado pelo sistema anti hacker , e para o ben de vc,s nao usem esse hacker , se vc for banido e não acreditar em min vem aqui e me agradeça porque eu avisei :) :suando::suando::suando::suando::suando:

 

sim com certeza e esses 3 injetores são os que vem com mais virus de gratis tbm :S :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.