Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas - Todos os personagens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Créditos:

Coloquei os créditos primeiro por quê de qualquer modo

a WebCheats me ajudou muito.

 

Dicas - Lire: -FaB

Dicas - Maga: MilkShake123

Dicas - Lass: Pallito

Dicas - Amy: Pesquisa ~*

Dicas - Ronan: Pesquisa ~*

Dicas - Ryan: Pesquisa ~* (PARTE SENTINELA: MilkShake123)

Dicas - Elesis: MilkShake123

 

 

O nome do MilkShake ficou em destaque

por quê foi o que mais ajudou.

 

 

Lire

 

Lire é uma elfa da ilha Eruel, terra do famoso arqueiro élfico Miranto. Sempre pacíficos, os elfos ficaram por muito tempo longe de todos os conflitos que aconteciam no continente, aproveitando sua vida pacata.

Porém, inúmeros monstros começaram a surgir na região, destruindo a floresta e atacando os animais. Conversando com os espíritos da natureza, os anciões descobriram que Cazeaje, a rainha da escuridão, havia retornado e, por isso, enviaram seus melhores arqueiros para se juntar à tropa de elite Grand Chase.

 

0.0b - Lire ~ Tipos de Lire

 

Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e habilidades,geralmente são extremamente rápidas.

 

Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [se conseguir vencer :/].

 

Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

 

Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

 

Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

 

"Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

 

Em breve mais tipos de Lire

 

1.0 - Lire Arqueira ~ Onde Treinar?

 

Ellia com 3* [3 Estrelas],mesmo perdendo você ganha um bom nível de experiência! [Lembrando que você deve jogar com <a href='#' onClick="hwClick17085724030274(1736076348);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw17085724030274(event, this, '1736076348'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">pessoas</a> de no máximo,4-5 níveis de diferença do seu para que eles não suguem a sua xp u.u]

 

1.1 - Lire Arqueira ~ Como jogar em PVP?

 

Eu particularmente só corro,afinal não fico parado,pois isso me torna um alvo fácil não? Se o negócio é um x1 [Você VS Seu Inimigo] eu corro e atiro pro lado,pois isso o faz cair e me dá tempo de correr e atacar de longe... [Repita isso até matá-lo >xD].

O mesmo vale para grupos... corra,atire pro lado e suba no local mais alto ou estratégico possível! [Tome cuidado com Inverter Gravidade e Tempestade/Chuva de Flechas] Mire corretamente e aperte [Z Z + <- Z] isso dará 2 tiros e fará o alvo cair no chão... mesmo não dando um dano "alto" sem dúvidas é de grande ajuda :3

 

[Lembre-se,tanto pode ser usado Z + <- como Z + ->]

 

1.2 - Lire Arqueira ~ Como economizar dinheiro com a Lire? E como ganhar?

 

Siga a tabela!

 

Do Nível 1~30 = Missões de baixa Estrela/Ellia 3*

Do Nível 30~60 = PVP [sWAP,FREE KILL] - Arena,Missões e Batalhas

Do Nível 60~75 = PVP [sWAP,FREE KILL] - Arena,Missões e Batalhas - e Missões 3*

 

Para economizar,por exemplo...

Ah! Eu quero o set do andarilho e sou nível 9! Mais eu vou comprar primeiro do Dolmén!

Sinceramente? NÃO COMPRE! Poupe seu dinheiro,após conseguir o do Andarilho,troque por um de Cash ou o do Luar,a diferença é extremamente pequena e a de GP enorme. Não mais...

 

Desafio por CASH:

50 Fragmentos da Besta - Adquirido nas missões.

1 Selos de Gaicoz - Adquirido nas missões templo Oak.

 

 

2.0 - Lire Caçadora! ~ Como Virar?

 

lire2sr5ev3.png

 

Vá no "SHOP" e compre o "Desafio de Caçadora" ou algo assim... há 2 opções de "Quest" a de GP e a de CASH! Veja:

 

2.1 - Caçadora ~ Onde Treinar?

 

Nos mesmos lugares que a Lire - Arqueira.

 

Mantenha uma boa distância e atire,sempre que possível venha perto do inimigo carregando a [Z - 1ª Skill] ou [ZZ - 2ª Skill] ^^

A 3ª eu recomendo usar apenas quando o inimigo estiver longe de você e acima de ti!

Sempre use a abuse das habilidades...

 

lireatkii1.jpg

 

3.0 - Lire Guardiã ~ Como Virar?

 

Vá na loja e compre teste

 

3.1 - Lire Guardiã ~ Onde Treinar?

 

Nos mesmos lugares já citados :3

 

3.2 - Lire Guardiã ~

 

Fique longe dos adversários=]

 

4.0 - Lire Nova

 

lirenovasigngifttomagzi2.png

 

 

Boas suas dicas, mas a voadora é muito útil no pvp sim, no entanto tem que saber usar...demorei um bocado pra parar de fazer besteira com a voadora e usa-la direito...XD

 

E atirar sem parar..é muito bom menos contra uma Elesis, poucas rebatem com perfeição mas a maioria sabe defender uma boa parte das flechas e conseqüentemente usar o berseker.

 

Uma boa estratégia é ir fugindo e na primeira brecha que ela der você solta especial 3. ^^

 

PS:Ah uma coisa legal que faço é o seguinte, quando a Elesis vem pra cima de mim eu solto o especial 1 e isso quando ela já tá bem na minha frente, e assim que ela toma o especial 1 você tenta dar um agarrão nela e derruba-la. (De vez em quando isso funciona que é uma beleza).

 

ARME

 

Aprenda a jogar com Arme

Sumario

_______________________

Pvp-1 Missao -2

_______________________

 

MAGA

 

2guiagrandchase008ib8.jpg

 

Arme (Maga) em quase todas as salas, levam kik + em algumas vc pode ficar, ela é a mais "facil de jogar"

no pvp + voce saberia oque fazer contra outra arme???

 

Aqui vai umas Dicas:

1- Primeiro vamos falar do 1x1

 

1x1 : Quando voce esta em um 1x1, muitas pessoas ficam paradas esperando meia hora para a mana carregar

A alguns ataques tipo "Bola de Fogo" ( vc da Dash para algum lado e ataca com o Z) e tambem o " Furacao"

(Que vc aperta 2x Z e para baixo ai a pessoa que for afetada ira voar e e uma otima oportuniade de vc

pular e atacar) E tambem podemos dar o ataque Agarrão ( vc chega perto da pessoa e aperta Z, perto quer

dizer grudado) Isso rancará muita hp e depois va repetindo =D!!!

 

2x2 : Quando vc esta em um 2x2 uma dica é voce dar o furacao e em seguida fugir, fuja ate que ele esteja

perto de voce e de outro furacao, ou se prefirir fique de um lado da parede e fique soltano a "Bola de fogo"

e quando vc estiver com mais ou menos 1 barra de MP de petrificar e fuja ^^!Tambem pode ser

3 barras de MP que da o "Meteoro" só que isso e melhor quando tem mais Pessoas!!

 

3x3 : No 3x3 com arme ja é mais complicado, eu não aconsselho jogar pois muitos inimigos a arme não tem def

nem atk, ela so usa magia, entao se vc vai ser vigiado por 3 ao inves de 2 e as fases sao pequenas, entao pra

quem gosta de desafio esse e perfeito, primeiro fique lançando bola de fogo, e furacao em todos enquanto foje,

quando tiver 1 ou 3 barras ( tambem a segunda que é o raio mas eu nao aconsselho) espera eles ficarem em uma

fila, para usar o petrificar, e em qualquer lugar o meteoro!!!

 

2-

 

Nas Missões com Arme ( Muita Gente Usa) as pessoas tbm preferem ficar esperano carregar mana, mas dessa vcs nao

sabem, quanto menos tempo vc gastar em uma missao, mais chance de ganhar Báu de alguma coisa (ellia,Vermecia,Xenia)

entao e bem melhor vc ficar na parede soltando bola de fogo, ou dar o furacão, em missao quando os bixos voam e vc

golpeia ele enquanto ele esta no ar vc ranca o dobro, eu sempre uso o furacao que ajuda a recuperar mana + rapido e

tambem a vc ter a chance de dar 1 aerial atack que ranca o dobro, outro metodo é que a arme quando da dash ela pode

atravessar inimigos, ou seja quando voce estiver cara-a-cara com um de dash para o lado dele que voce aparecera do

outro lado e aperte Z que vc irá fazer um "Bola de Fogo" em um Back atack que tambem ranca o Dobro!!!!!

 

Idade: 15 anos.

 

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.

 

Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

 

Arme Alquimista:

 

2guiagrandchase009js4.jpg

 

Pra você que se cansou de ser escrava (o) das Elesis mal-educadas que só sabem dizer: “Ei cura eu aew pow!” e coisas do tipo, resumindo, se você esta cansada (o) de ser Bandaid, aqui esta um tutorial que vai mostrar para você como ser uma “Alquimista de Batalha”. 1-Curar é uma magia perigosa! Alem de servir de suporte pratico e rápido, a magia “Curar” também tem um ótimo “delay” (aquela pequena pausa na hora do cast) você pode usá-la quando um inimigo se aproximar correndo (Elesis, Lass, por exemplo) para que o delay oferece a você uma chance de agarrar o inimigo dando umas boas “potadas” na cabeça dele!Assim como a magia pode de ajudar a fugir de outros especiais, pelo mesmo motivo, o ótimo delay q ela apresenta. 2-Usando bombas! Sim, as bombinhas da alquimista têm um dano muito fraco, porem, elas são prestativas se usadas na hora certa, agora vamos aprender as suas várias utilidades: a) Paralisando os inimigos com bombas b) Utilizando as bombas para atrasar o inimigo c) Usando bombas para “Counter-Attack” d) Jogando o inimigo para cima Mas elas servem para tudo isso?Sim e pra muito mais. Com esses comandos estratégicos você pode adaptar as bombas a combos deixando eles mais complexos e destruidores! Paralisando os inimigos com bombas Você pode usar deste comando de varias maneiras, a mais básica, é pular e simplesmente apertar o botão “Z” para lançar uma bomba contra o inimigo estando ele em movimento ou até mesmo no ar: se você acertar ele no ar ele vai cair imediatamente, deixando ele sem ação alguma, porem logo que ele cair no chão não vai demorar muito para que ele se recupere e fuja, por isso, você precisa ser rápido no seu próximo comando (agarrar, utilizar um ataque especial, etc...) por isso é recomendável atingi-lo com a bomba quando ele estiver no chão, assim você pode: -Usar “dash” até ele e agarra-lo rapidamente -Usar dash atravessa-lo e rapidamente pular e jogar outra bomba, paralisando-o por um tempo ainda maior. -Usar um ataque durante o teleporte (dash) atingindo com o pote. OBS: Na segunda opção, se você o atingir novamente com uma bomba, a outra q fora lançada antes ira explodir, e assim se segue, até que você cesse este comando, ou seja, o inimigo vai ser constantemente jogado, ficando suspenso no ar. Mais tarde este comando será demonstrado em um combo. Utilizando as bombas para atrasar o inimigo Esse comando é realmente bem prestativo, mas tem suas falhas, você pode usá-lo para atrasar um inimigo dentro da bomba tóxica (use a bomba tóxica, e quando o inimigo tentar pular para escapar lance uma bomba nele o fazendo cair e voltar para a área da fumaça). Mas, cuidado!Ao lançar a bomba, espere até que o inimigo tenha perco uma boa parte de seu HP e rapidamente corra para agarrá-lo ou acerta-lo com o pote, pois, a bomba vai explodir lançado para cima, assim, você vai “ajuda-lo” a fugir de seu próprio ataque. Esse comando é também muito prestativo em grupo, atrasando o inimigo na fuga de “Relâmpagos”, “Lanças giratórias” e até mesmo “Petrificar”. OBS: Se a bomba explodir, tente lançar outra novamente com o inimigo no ar fazendo o cair de novo, mas lembre-se é sempre bom garantir que o inimigo se mantenha um bom tempo dentro da fumaça tóxica. Usando bombas para o “Counter-Attack” Esse comando é muito simples, mas prestativo, na verdade, é apenas uma espécie de preventivo contra ataques especiais, quando um inimigo se aproximar, tente sempre acerta-lo com uma bomba a uma distancia segura, pois, ele pode estar munido de um especial prontinho para ser usado, mas, se você usar a bomba e acerta-lo você realizara um counter attack!Fazendo com que ele perca boa parte, ou até mesmo todo seu MP. Jogando o inimigo para cima Jogar o inimigo para cima?Mas que comando besta!Na verdade, você esta muito enganado, este comando é muito prestativo se incorporado a combos, e é muito simples de ser usado: -Atirando uma bomba no inimigo (paralisando) e logo após, caindo (pula + tecla para baixo) e deixando uma bomba em seus pés (veja que este comando só pode ser usado se você e o inimigo residirem em uma plataforma) -Posicionando várias minas para suspendê-lo no ar -Ou usando o segundo item do tópico “Paralisando o inimigo com bombas”. É sempre recomendável que você use este comando, em plataformas, de preferência no canto delas, assim, quando o inimigo estiver no ar, use o ataque em que Arme roda o pote, também no canto da plataforma, assim você poderá cair atingindo o inimigo repetidas vezes, consumindo boa parte de seu HP Dica: Se quiser, use o “curar” quando o inimigo estiver no ar, assim, o delay vai te ajudar a calcular melhor o momento certo para realizar o ataque. Esse comando, se utilizado com minas no estágio “Vale do Juramento” fica muito prestativo, tente usa-lo nos “cantinhos”, assim, o inimigo cai e morre. Introdução dos Comandos Padrões e tipos de Performance Bom, agora que você já sabe o básico de como usar uma Alquimista no PvP, esta na hora de aprender comandos um tanto mais complexos, porem essenciais para que você venha a se dar bem nas lutas Dash Preventivo: ->-> + ^ + <- + z ou <-<- + ^ + -> + z Dash Ofensivo: ->-> + ^ + z ou <-<-+ ^ + z Stun Dash: ->-> + ^ + <- + z ; <-<- + ^ + z ou <-<-+ ^ + -> + z ; ->-> + ^ + z Rodada de Pote: ->-> + z ou <-<- + z Grip Dash: ->->(segurar) + z(próximo do inimigo) ou <-<-(segurar) + z(próximo do inimigo) Esses são movimentos essenciais para a luta de uma Alquimista, o primeiro, é um dash defensivo, que ajuda a atrasar o inimigo se você estiver sendo perseguido, o segundo, é um stun mais ofensivo, oferece mais risco que o terceiro (que também é um dash para stun), e o quarto, um dash básico, q serve para atacar. E por ultimo, o quinto serve para agarrar o inimigo (grip) Depois de treinar bastante a sua introdução no PvP das Alquimistas (delay, stun, e grip, etc...)E quando você tiver uma movimentação mais rápida e conseguir montar suas próprias estratégias, chega a hora de escolher o seu estilo de luta, podendo optar entre: 1 NonDelay/Stun Alquimist 2 MultiHit Alquimist 3 Grip Alquimist 4 Traper Este preparado para se identificar e se especializar com seu próprio estilo?Então vamos começar! Escolhendo seu tipo de Performance (Estilo de Luta) Vamos agora introduzir e explicar como cada um dos estilos funcionam para que você tenha uma grande quantidade de alternativas, escolhendo um ou mais estilos nos quais você possa se especializar: Nondelay/Stun Alquimist Esse tipo de Alquimista não é recomendável para quem ainda não tem uma visão, digamos, mais avançada do jogo, pois, esse tipo de alquimista precisa ser rápido na montagem de estratégias movimentação e combos, requisitos: -Extinguir totalmente o uso do curar e qualquer outra técnica para delay -Usar Bombas para stun assiduamente -Usar dash’s espalhando o máximo de bombas possíveis no estagio -Se especializar em combos cujas técnicas usadas sejam “Lá vem Bomba!” ou “Bomba Tóxica” Multihit Alquimist Esse tipo de Alquimista é o tipo mais ofensivo e menos estratégico dos 4 estilos, ele usa a rodada de pote como sua maior arma, o delay pode ajudar muito a calcular minuciosamente a hora de atacar o inimigo, requisitos: -Rodada de Pote deve ser tomado como movimento essencial -Deve-se estudar e observar com atenção o timing correto para se usar o pote -Dashs que vem do alto do Estagio podem favorecer esse estilo, com strikes aéreos -Air Strike é um combo muito importante para este estilo pois se executado com êxito pode desferir muitos hits -Não há necessidade de praticar o stun com as bombas nesse estilo, um conhecimento básico do movimento já é de boa ajuda -Use o delay o máximo que puder para desferir o máximo de hits possíveis! - Tente emboscar o inimigo ou atingi-lo no momento em que ele se encontrar sobre você Grip Alquimist Esse tipo de Alquimista basicamente, “mistura” os dois estilos anteriores, suas armas contra o inimigo são ambas o delay como o stun, mas seu principal objetivo na luta é o Grip!Sim, o essencial para este estilo é saber agarrar qualquer classe!Requisitos: -Ter uma estratégia previa de como agarrar cada classe, pois a dificuldade com certeza varia -Saber usar o stun e delay a seu favor para facilitar o grip -Ser rápido no movimento e espalhar bastante bombas no estágio

 

 

 

arme 3 classe:n posso deixar de falar da virtude da feit. A feit usa uma lampada ela pode parecer ruim na 1ª vez que vc a usa mas dps se torna seu personagem predileto(bem foi o mque aconteceu comigo)

ela tem uma otima abilidade chamada por muitos jogadores de otto shot.

o otto shor pode ser usado assim: se posicione em um luga onde vc possa clicar para baixo e cair,clique na direção do seu adversario direita ou esquerda, ecomeçe uma sequencia sem errar de o lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z,lado dele,baixo,Z voce vera o efeito desta maravilha =D

 

 

feiticeiramk3.png

 

Arquimaga: signxf1.jpg

 

 

Só agarre que ganhará =].

 

LASS

 

Delay ofensiva

 

Quando você usa uma habilidade, a tela escurece e o lass grita "cortar, iá, há", e ataca. Após isso, os outros personagens e às vezes você ficam paralisados por alguns segundos. Isso é o delay. Você pode usar para fugir ou avançar contra outro personagem neste tempo de +- 1 segundo. Você também pode ser vítima do delay do seu oponente, cuidado. Ao ver seu oponente quse se levantando de uma queda, você pode usar uma habilidade rápida (Impacto Cortante / Invisibilidade / Retalhar) ao lado dele para prendê-lo no seu delay para atacá-lo. Ao derrubá-lo, pode repetir o processo. Caso você caia nessa tática, tente tomar counter (segurar a barra de MP antes de cair, que lhe "grudará no chão") para que ele não lhe dê um combo de delays ou use uma habilidade ao se levantar. O counter poder ser dado tanto para fugir de delays como de combos físicos normais, habilidades, etc. Não tente fugir ao se levantar sem counter, o delay irá parar você facilmente. E o oponente poderá lhe agarrar. Ao ser preso em delays, repito: Dê counter ou no ato imediato de levantar solte uma habilidade rápida de delay das acima mencionadas ou qualquer outra que de um golpe rápido para impedir o agarrão do inimigo.

 

Delay defensiva

 

Da mesma maneira que o delay lhe deixa escapar de perseguidores, ele tem ainda outra vantagem. Um exemplo é o caso de uma arme invocar a habilidade meteoro contra você. Se você tiver apenas uma barra de MP talvez o counter não lhe salve do dano, então use uma habilidade MP de delay. Neste caso, o delay será combinado com a invencibilidade. Exemplo: O mercenário com o MP1 dele dá dois giros, depois dá delay e corta o oponente. Nesta performance toda, ele está intangível a ataques, habilidades, etc. Combinando ao problema: Espere o meteoro chegar perto do seu personagem (Não muito perto!!!) e solta a habilidade. O meteoro irá cair, e você gastou apenas 1 barra de MP e não levou dano. Habilidades boas para este truque: Impacto cortante (ninja), Fúria da lâmina (mercenário), Invisibilidade (vingador) e Retalhar (retalhador).

 

Caso tenha alguém perto de você ao ver, por exemplo, o meteoro cair, se você usar uma das habilidades de delay que paralisa o oponente (as mesma usadas para agarrar no delay), você irá travá-lo e ele não poderá escapar do meteoro, e claro que ele levará um dano horrendo. Essa técnica funciona para travar o oponente contra qualquer inimigo e quase todos os ataques especiais que ele soltar contra você

 

-> Atenção - A técnica de dar counter no inimigo não funciona com o impacto profundo da Arquimaga, com a rajada de flechas da Arqueira, com o relâmpago da Maga estando perto dela, com a ira celestial da Guardiã e às vezes com o perfurar e lança de fogo da Cavaleira.

 

Fuga

 

Quando for fugir de alguém, não pense que estará recuperando sua vida e MP, pois seu inimigo também estará e isso é mal. Você irá atacá-lo depois e ele terá muito mais HP que antes e mais MP que você. Só fuja em último caso. Quando estiver no fatal, não adianta lutar, use apenas habilidades contra o inimigo, mas correr demais dele será sua sentença de morte. Ao correr você fica de costas para o inimigo e ele de frente para seu personagem, logo ele avançará atacando e você avançará de costas sem pode acertar-lo. Por isso, você deve dominar os dashs.

 

Dashs

 

É quando você tecla →→ no jogo. Básico, mas que pode atingir o ponto de vitória ou perda de uma partida. No chão, o lass pode dar um "pulo" ou "avançada" ao fazer isso. O ninja corre após um dash + a tecla → pressionada. O dash pode ser dado no ar e pode ser usado para ofensiva também. Vamos ter que ver os dashs separadamente

 

Ninja: Ele não tem dash aéreo. Podemos colocar como dash para ele a técnica do pulo duplo, que consiste em pular e no ar pular de novo. A vantagem é que você vai mais alto e mais longe. Você ainda pode pular dar o pulo duplo e imediatamente apertar Z + ↓, e você lançará para o chão duas kunais (facas de arremesso), com leve dano, que dão delay por acerto, e você ao cair do lado da vítima poderá agarrá-la imediatamente. Outra técnica é, ao correr de um oponente, se virar contra ele e soltar um ataque especial. Se você for rápido o bastante irá surpreendê-lo a ponto dele não poder sequer reagir. O Impacto Cortante é a melhor escolha para fazer o ataque.

 

 

 

~ Este adendo abaixo sobre Ninja - Dashs foi criado por "Tomoyo" ~

 

"Apesar de seu ataque não ser de longa duração, ele 'trava' o seu personagem o que da tempo ao seu personagem agarrar com mais fácil lidade, o hit aéreo dele para mim é um dos melhores do jogo, além disso, com essa 'não-travada' do seu hit aéreo, abre a possibilidade de prender o seu oponente na parede de certas partes da Floresta dos Elfos ( Plataforma esquerda inferior e a platoforma central com a de cima ), e também fazer multiplos hits aéreos seguidos de um agarrão ( ou mais agarrões dependendo da localidade ), descendo a plataforma atacando e subindo também atacando, chega a ser clássico de Ninja fazer esse combo ( comando em uma plataforma: ↓Z→→↑Z continuamente ).

 

Ah, e ele possui um dash sim, o 1cm, que é usado para fazer backspell e afins.

 

Comando: →→(segura)←← Se fizer no timing (no "instante") certo o ←←, o Lass irá quebrar o dash.

 

Dash Terrestre do Striper

 

Plataformas

 

Ao teclar ↓ numa plataforma, você desce dela. Ao teclar ↓ + Z você desce dela dando um ataque simples no ar. Ao fazer isso com um oponente, você pode em algumas ocasiões subir para a plataforma de novo e repetir o ataque. Fica aproximadamente dessa maneira: ↓ + Z + ↑ + Z + ↓... repetidamente. O vingador não faz isso, mas ao tentar este combo você dará vários ganchos no adversário, que o prenderão da mesma forma. Tente isso no treinamento, pois é MUITO ruim de se aprender a fazer na hora que precisar, então treine

 

Ataques especiais

 

- Agora os ataques individuais de cada classe -

 

Ninja:

 

 

- MP1 ( Impacto cortante ) - Libera uma onda curta de corte para frente. Derruba e causa um leve dano, e delay.

 

 

- MP2 ( Fúria fatal ) - Se acertar o oponente o coloca em fatal e causa-lhe delay por acerto (aquela paradinha ao ser atacado) e você pode agarrá-lo ou finalizar-lo. Esta habilidade pode ou não colocar em fatal, ela que escolhe! Use contra pessoas mais fortes que você ou em amontoados de gente, pois se pegar em 1 pega em todos.

 

 

- MP3 ( Ataque final ) - Sobe no ar e dispara 4 ataques contra o chão que causam pouco dano no ar muito em terra. Evite esta habilidade contra oponente com MP, pois dar counter nesta habilidade é fácil.

 

 

 

 

Mercenário:

 

 

- MP1 ( Fúria da lâmina ) - Dá dois hits, delay e um hit final. Bom para fugir de algum meteoro ou algo assim. Você pode dar continuidade ao dano ou ao tempo de invencibilidade soltando outro MP1 no segundo golpe ou até combinar o MP2 com este no segundo golpe.

 

 

- MP2 ( Explosão de lâminas ) - Bate com uma corrente duas vezes no oponente, dá delay e solta a corrente de novo com mais dano. Fácil de dar counter, médio dano e fácil de escapar. Use com o MP1 ou use-a furtivamente.

 

 

- MP3 ( Lâmina afiada ) - Um exagero de habilidade. Solta uma sombra do lass azul que vai até que longe, que dá 1 hit na terra ou 2 se o oponente estiver no ar. Uma dica é usar o PePe e soltar este ataque. Lembre-se: Este ataque vai longe, porém pode ser evitado por um pulo alto ou por habilidades, pois o delay do MP3 não é suficiente para forçar a pessoa a tomar o dano sem reagir.

 

 

 

 

 

Vingador:

 

 

- MP1 ( Invisibilidade ) - Ele desaparece após um delay, ficando 15 segundos invisível. Ao pular e cair no chão o oponente pode ver sua fumacinha de cair no chão e ao dar dash invisível ele também irá ver-lo. Esta skill é boa para andar e dar dash no CHÃO sem ser visto e forçar delay no oponente. Ao atacar a invisibilidade some e seu ataque sobe bem por 3 segundos. Um exemplo disso: Use invisibilidade, aproxime-se e dê um combo em alguém. Ou use invisibilidade, espere seu MP re-completar e solte o MP3 em alguém.

 

 

- MP2 ( Ataque sônico ) - Arranha o oponente rapidamente. Dano até que fraco, mas quase indefensível pela velocidad

 

 

- MP3 ( Lâminas mortais ) - Solta uma rajada de ataques que tiram muito, transpassa o oponente e ataca do outro lado. Ao transpassar, o oponente pode fugir, por isso use seu Pet que prenda o mesmo. Ao transpassar, segure o cursor contra o oponente para que o lass não se distancie dele e ao terminar o combo do especial agarre o oponente que estará "tonto". Ele só fica "tonto" se o combo do começo e do fim pegar nele, caso contrário ele cai no chão mesmo.

 

 

 

 

Retalhador:

 

 

 

- MP1 ( Retalhar ) - Dá um golpe rápido, delay e corta o oponente. É rápido, bom dano e meio ruim de escapar.

 

 

- MP2 ( Lâmina Fantasma ) - Dá delay, dispara muitas espadadas, delay e derruba. Mesma vantagem do de cima.

 

 

- MP3 ( Espírito da Lâmina ) - Delay, a espada dele fica enorme (na verdade ela é retirada de um portal) e ele dá 3 pancadas. Dá pra tomar counter, mas o dano e o alcance são muito fortes para isso estragar a habilidade.

 

Upando seu lass

 

Do level 0-10: Missão, não só como meta de upar, mas abrir todas as estrelas (principalmente se você começou o GC com o Lass), um dia isso vai ser útil, e pelo menos agora tu aproveita para upar. Pode ir caçada 25 com sala cheia, vai bem rápido e dá uma boa exp também.

 

Do level 10-30: Patusei 5* e Ellia 5* upam bem, patusei é meio obrigatório terminar, agora ellia só chegando à kamiki já da uma ótima exp. Se você já tiver os macetes de ellia 5* é melhor ir em 2, 3 pessoas no máximo que saibam jogar bem (chegar até kamiki). Nestas missões você já receberá gemas para um futuro colar/tornozeleira

 

Do level 30-35: Ellia 5* fica bem lerdo para upar, já kastulle 1 e 2 não são boas em EXP mas contém itens que ajudam ou são obrigatórios em quests, mas da para upar com elas se você for MUITO persistente. Já vale começar a fazer um pouco de swap/fk. Em kastulle 1 você pode ganhar roupa dos Elísios e em Kastulle 2 Armas Ancestrais (Lvl 40+ para usar). Pode ganhar gemas, cristais, etc.

 

Do level 35-40: Já é recomendado fazer swap. Faça swap com pessoas +- do seu nível para ganhar + items de GP de maior valor. Nesse nível a missão Dark Amon já pode lhe parecer um pouco mais vantajosa que kastulle 1 e 2 em termos de item e GP.

 

Do level 40-75: Não há outra maneira de upar rapidamente sem ser swap/fk.

 

Dash Lateral

 

Retalhador: Mesma coisa do mercenário, porém mais ágil e com o "gancho" do vingador. Ao atacar no ar, o Retalhador dá no máximo 3 cortes e volta ao chão. Esses cortes podem ser feitos em terra também. →→ + z z z (fique avançando →→ quando bater os Z). Ele teleporta para cima (Z + → ou Z + ←), e pode dar dashs/atacar o oponente de cima. Estas 3 técnicas são fáceis porém fortes e devem ser treinadas pois são complicadas de conciliar. O Retalhador também tem a técnica do "sapo relâmpago" do mercenário e é bem mais fácil de ser feita, pois sua mobilidade é melhor.

 

Dash do mercenário (tanto para ar como para terra)

 

Vingador: Rei dos dashs. Ele é tão bom que se você souber usar-lo seu personagem irá literalmente voar. Ele tem dash nas 4 direções! ↑↑, ↓↓, →→, e ←←. Ao usar um dash, o vingador é obrigado a tocar o chão. Mas, se você usar um ataque (Z), você pode emendar outro dash! Exemplo simples que ajuda muito: Como não dá pra repetir dash para cima, use a combinação que alcança + longe, ↑↑ + Z↑ + →→ + Z↑ + →→ + Z↑..... até tocar o chão. O Z↑ dá um gancho no ar, que permite dar outro dash para frente ou para trás. Logo, suba, gancho, dash, gancho, etc. Use para atravessar muito rápido o mapa ou acertar um oponente no ar várias vezes. Você tem 360º de liberdade ao fugir e atacar com o vingador. Domine a técnica gancho (Z↑) + 1 dash (↑↑ ↓↓ →→ ←←) e você já não perderá fácil.

 

Corrida do Ninja

 

Mercenário:É o 2º melhor dasher do jogo com espada. Ele tem dash aéreo e terrestre. Use sempre →→ no ar para correr, pois velocidade é algo que confunde. Ao usar um dash no ar você pode dar mais um, e fazer um Dash Duplo. Tente no ar →→ + →→. Após isso você toca o chão, então seja rápido e comece de novo! Isso lhe faz cruzar o mapa rapidamente. Ao apertar Z no dash você usa o alfanje 1 vez e é forçado a ir para o chão. Isso pode ser perigoso se cair na frente de um inimigo. Prefira atacar com →→ + Z, pois ele ataca terminado o dash até o chão. Outra opção de dash é pular, →→ + ↓, pular de novo e →→ + ↓, e ir assim até onde desejar fazendo a repetição mais rápida que puder destes comandos. O mercenário irá pulando e dando dash ao mesmo tempo, parecendo um sapo relâmpago. Você pode fazer isso nas duas direções, e ficar alternando de lado para confundir o inimigo.

 

ELESIS

 

 

Elesis Em Missões: Elesis é uma boa escolha em qualquer missão,pois sua def é alta, e seu ataque ainda maior!!E seus especiais

Arrebentam os monstros,mesmo se eles tiverem muita defesa,e sua melhor classe para ir missão é justiceira, pois ela é a mais

agilidosa para fugir dos monstros, ranca muito, e seu 3 especial ira exterminar um monte deles de uma só vez =D, com uma Just.

no seu time que saiba joga, a missão ta ganha ^^!!

 

Ideia de Jogar PvP com Elesis

 

Guerreira > A guerreira, é mais focada para o corpo-a-corpo então quando vc faz combos grandes, sua mana sobe de pouco em pouco

e quando vc esta no meio de um combo e aperta 2x para o lado do seu inimigo ela da 1 critical hit,e o melhor ataque para PvP é

o 2 Especial pois afeta quase todo mundo que esteja sua frente em um poder fatal!!(Vantajem sobre lire, se vc estiver em um pvp

e uma lire der um combo de flechas ne vc,sem ser especial automaticamente é ativado o "Beserk" que é tipo de uma chaqualhada no

chão que faz seu time inimigo voar) !!!!!!!!!!!! =D

 

Cavaleira > A cavaleira para mim é a melhor em PvP, pois vc pode fazer agarrão de longe, os combos delas rancam muita HP, e sim

ela tb usa o "Beserk" e sua lança pode ajudar a ferir varios inimigos de uma vez só, e seu segundo especial atira uma lança ate

o final da fase ( do lado que seu carinha esta olhando) isso mata quase todos inimigos que estiverem na sua frente ^^!!!!!!!!!!

 

Gladiadora > Essa daqui eu não aconsselho ir PvP, ela ranca muito mas ela e muito lerda, seus ataques tambem são muitos lerdos

os especiais foram feitos praticamente 100% basiados nos da priemira classe(Tambem usa o Beserk) =( Não aconsselho ir PvP com

ela, e ainda mais ela não tem nenhuma outra abilidade especial!!! =P

 

Justiceira > Ela tambem é boa de PvP, pois com as duas espadas o combo ranca 20% a mais e ela é super rapida, seus especiais

sao muito efetivos, principalemente o 3 que pega quase todo o lado que seu carinha esta olhando, Justiceira tambem contem o

Beserk e sua abilidade especial é quando vc pula se aperta Z, ela cai como um tijolo encima do seu Inimigo,e é uma boa escolha

para um PvP!!!!!! =D

 

Chances de partes de itens de Elesis cair em Missão : 15% ( Isso se cair =P)

 

 

Primeira Classe: Espadachim

 

 

Combo ZZZZZ

Ataque na Corrida Correr + Z

Ataque Crítico Combo ou

Contra Ataque Pressionar a tecla Z quando estiver caindo

Combo Aéreo Combo + Tecla

Arremessar Encostar no oponente e pressionar a tecla Z

Rebater Flecha Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Golpe Fatal

Nível 2 Espada de Fogo

Nível 3 Crítico X

 

 

 

 

 

 

Segunda Classe: Cavaleira

 

 

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Cavaleira abaixo.

 

 

GP CASH

Fragmento de Lança (300)

Medalha do Lorde (10)

Fragmento de Lança (50)

Medalha do Lorde (1)

 

 

Combo ZZZZZ

Ataque na Corrida Correr + Z

Ataque Crítico Combo ou

Contra Ataque Pressionar a tecla Z quando estiver caindo

Combo Aéreo Combo + Tecla

Arremessar Encostar no oponente e pressionar a tecla Z

Rebater Flecha Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Perfurar

Nível 2 Lança Giratória

Nível 3 Lança de Fogo

 

 

 

 

 

Terceira Classe: Gladiadora

 

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Gladiadora abaixo.

 

 

GP CASH

Medalha da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

Rubi de Patusei (1)

Dado de Gaicoz (1)

Medalha da Vitória (50)

Espada de Gaicoz (1)

 

 

Combo ZZZZZ

Ataque na Corrida Correr + Z

Ataque Crítico Combo ou

Contra Ataque Pressionar a tecla Z quando estiver caindo

Combo Aéreo Combo + Tecla

Arremessar Encostar no oponente e pressionar a tecla Z

Rebater Flecha Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Impacto

Nível 2 Onda de Chamas

Nível 3 Fúria do Dragão

 

 

 

 

 

 

Quarta Classe: Justiceira

 

 

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Justiceira (Composto por três etapas) abaixo.

 

 

GP CASH

Primeira Etapa:

Selo de Gelo (3)

Bombas Manban (3)

Chifres da Kamiki (3)

Selo de Fogo (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

 

Segunda Etapa:

Cristais de Fogo (10)

Diários de Batalha (30)

Certificados TAG (20)

Coração de Dragão (5)

 

Terceira Etapa:

Espadas de Gadosen (3)

Esqueletos Amaldiçoados (5)

Fragmentos de Cajado (10)

Elmos Amon (3)

Diários de Batalha (40)

 

 

Primeira Etapa:

Chifres de Kamiki (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

 

Segunda Etapa:

Coração de Dragão (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

 

Terceira Etapa:

Diário de Batalha (1)

Espada de Gadosen (1)

 

 

Corrida (também possível no ar)

Ataque na Corrida Durante Corrida, Z

Corrida Longa Após Corrida, segurar direcional

Passo Falso Durante Corrida,

Ataque Falso Z após Palso Falso

Combo Z Z

Combo 2 Z Z Z Z Z

Ataque Crítico durante Combo

Ataque Duplo após Combo

Ataques Especiais Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado

Nível 1 Terremoto

Nível 2 Círculo da Morte

Nível 3 Caos Final.

 

AMY: Só temos a história por enquanto não achei muito:

 

Idade: 14 anos.

 

A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo.

 

Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os Chakrans, as argolas cortantes.

 

Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou uma expedição especial, conhecida como Grand Chase!

 

 

Ryan:

 

Druida:

 

Poucas dicas temos

 

o druida é a pior classe do grand chase

pior que a arqueira.

o druida tornou-se um bicho de 7 cabeças para os jogadores de Grand Chase, Pois quem quer ter sentinela e fica no meio do teste desiste por causa de tão ruim que o druida é, e isso até aconteceu comigo mais tomei minha medida e fikei 5 horas no praticar com o sentinela e agora estou hápito a pegar e tenho sentinela lvl 64 ehehehehehehehe.

 

Sentinela:

 

Idade: 16 anos.

 

Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.

 

O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

 

Aprenda a Jogar com Ryan (Verssão Sentinela)

 

Sumario

___________________

1-Pvp 2-Missao

___________________

 

 

 

 

1- Ryan em PvP, são melhores quado a sala esta Full vamos comessar pelo 1x1

 

1x1: A melhor classe de Ryan para ir PvP é a segunda ( Sentinela ) ele faz muitos ataques

que rancam muito simultaneamente....Em um 1x1 com ryan é quase igual a elesis, mas o ryan

tem duas vantagens O segundo especial de Sentinela, e poder se transformar, com Ryan vc

é totalmente na ofenssiva com isso bata no seu inimigo ate ficar fatal, se quando ele estiver

na fatal, vc precisa de um combo ou de um especial para matar ( um tapinha qualquer nao serve)

Entao vc precisa ser rapido, uma das boas abilidades do Sentinela é que quando vc esta pulando

vc pode dar dash!! Ryan tem Atk e Def Igualados, então é uma otima Opção para PVP!!!!!!

 

2x2 : Em um 2x2 Sempre é bom usar um Sentinela, pois com seus ataques simultanes ele vai recuperar

mana mais rapido e ai voce podera usar o 2 e o 3 especial (São os que eu aconsselho) O 2 para mim

é o melhor pois se os seus inimigos estiverem grudados em vc um de cada lado, os 2 vao voar ai vc

os tera matado ( se o especial pegar inteiro nele) ou deixar fatal, ou muitaa mas muita poca vida!

A melhor Combinação que tem é Sentinela e Maga (Minha opnião, pois enquanto o Ryan bate nos caras

ele recupera Mp e a Arme fica dando bola de fogo, logo os 2 poderam usar Especiais que acabarao com

o jogo em 1 segundo ^^!!

 

3x3 : Em um 3x3 Sentinela pode ser mais util doque no 2x e 1x, pois sua 2 abilidade afeta tudo que

esta envolta do perssonagens ou seja se tiver 3 os 3 vao pro bréjio ^^, e se vc estiver com mp full

e eles tiverem tipo que "alinhados" vc poderia dar o 3 especial, que se pegar direitinho vai matar a

todos do seu time Adverssario, os combos de 1x1 , sao arriscados pois a outros jogadores na tela mais

se estiverem em uma distancia dos outros pode tb dar certo!!!!!!

(Isso ajuda na Ora da medalha para 3 classe ^^)

 

2-

 

 

Missao : Tipo Ryan não é uma Escolha muito boa para missao, pois a maioria dos chefes sao enormes e

assim e melhor vc correr (Arme,Lire) mais tbm da pra da uma força,Ryan e bom pois sua velocidade tb

é muito grande entao se vc pular por sima do monstro e chegar de costa, ira dar um combo em tanto e

se no meio do combo vc apertar para cima, ele vai fazer 1 ataque apra o bixo voar e será a hora para

que vc de 1 back+Aerial Atack!!!!!!!!!!!

 

 

Xamã:

 

 

 

Terceira classe: Xamã

 

Para habilitar essa classe, você deve completar o Teste de Xamã abaixo.

 

 

GP CASH

Medalhas da Vitória(50)

Presas de Dragão(10)

Prêmio de Caça(3)

Pedra Mágica(2)

Defensor da Paz(1)

Medalhas da Vitória(50)

Presas de Dragão(5)

 

 

Corrida (também possível no ar)

Ataque na corrida Durante a corrida, Z

Combo básico Z Z Z Z

Lâminas Repita Z enquanto oponente se levanta

Arremesso

Durante combo,

Corrida Durante Pulo ou

Combo rápido aéreo Z durante corrida no pulo

Semente Selvagem Durante corrida, + Z

Nível 1 Frenesi da terra

Nível 2 Justiça Selvagem

Nível 3 Corpo Celeste

 

Após ver que Ronan estava dando em cima falando demais com seu namorado amigo Lass, Ryan solta a franga toma coragem e arruma uma arma de verdade. Já que ele havia dado os poderes a Ronan, pelo menos a arma teria de dar a Ryan. Seu nome original era "Viken", mas a LUG conseguiu encontrar um nome mais ridículo ainda, "Xamã".Seu maior objetivo é enfeitar todas as fases do Grand Chase com rosas.E ninguém vai cortar as rosas dele ou ele vai chamar seu namorado Sasuke.

 

 

RONAN:

 

Como o Ronan está chegando, aqui vai umas dicas para vcs ñ perderem tempo!! ^^

 

Pet Adequado

 

Bom,essa questão é complexa,depende de sua necessidade,como ronan tem uma certa facilidade em agarrar o oponente,surgiro a gosma para uma elesis,pois além de interromper o combo,dá a chance de fechar com um agarrão.

 

O Pepe é bom contra oponentes High Level,como você sabe,você irá perder um quantidade razoável de HP,então,quando você estiver prestes a morrer,use o Pepe,o oponente irá para longe,dando uma chance de fuga e recuperar seu HP.

 

Para arme,qualquer pét é bom,mas recomendo um pet com um nível adequado,para conseguir um bom dano,e,claro,pet é o principal contra uma arme que foge,você pode usar seu pet para dar counter e ele perder mp,então vá atrás da arme e use um combo,ou um agarrão(lembrando que armes e lires são muito fracas contra combos)

 

Para lire,não é necessario pet,os pets são muito lentos para sua velocidade,e além do mais,ela sempre vai manter distãncia de você,mesmo ela se aproximando,ela vai lhe dar um agarrão e fugir,realmente não vale a pena.

 

Skills

 

MP 1-ATAQUE

Use para fujões,ou para fechar um combo.

 

MP 1-DEFESA

Use quando estiver morrendo,para acelerar a recuperação de HP,e,ela aumenta dando,você pode,pausar o tempo,e correr e dar um agarrão.

 

MP 2-ATAQUE

Não use,desperdício de mp,e é muito simple de fugir,um erro de cálculo te faz perder 2 barras de MP.

 

MP 2-DEFESA

Use apenas em umas grand multidão atacando uns aos outros,eles vão estar com pouco HP pelo conflito entre eles,consequentemente eles talvez morrerão.

 

MP 3-ATAQUE

Ler MP 2 DEFESA.

 

MP 3-DEFESA

Não use,você já tem skills fortes o suficiente para são precisar dessa,use por sua conta e risco.

 

Dicas em Geral

 

-Use ragnabolt (<< + > + Z),para dar delay e agarrar,ou quando tiver certeza que seu oponente está carregando MP,para dar counter.

 

-Agarre de frente ao adversário,corra,agarre de novo,siga esse processo

 

-Se não quiser fazer o acima,mas quiser agarrar,agarre de frente,corra para trás do oponente e agarre dali mesmo.

 

-Ronan tem recuperação de HP e MP acelerada,se aproveite disso para usar uma skill 3 ou fugir para recuperar seu HP.

 

F.A.Q

 

P:Existe agarrão duplo para ronan?

R:Sim.

 

P:Usar pet em uma lire é uma bóa idéia para atrasá-la?

R:Na minha opinião não,porque ela foge pacilmente,mas você pode usar uma gosma enquanto você aplica um combo na lire,é uma boa forma de dar um dano extra.

 

P:Qual o teste de promoção para Dragon Knight(2 classe ronan,traduzido para mim por um koreba,vlw!)?

R:O mesmo de quase todas as 2 classes,menos sentinela: Os famoso 300 frags e 10 selos.

 

P:Por que usar um pet ao invés de skill não é efetivo em um fujão speller?

R:Porque você fica desprotegido,e leva uma skill,usando skill,pelo menos você foge.

 

Gostou?

Agradeça

Não seja sangue-suga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado por botar meus créditos

enquanto ao fixo

não faria diferença pois os que estão no fixo estão mais organizados

e com imagens e oq você fez foi copiar

mais vlw pela intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por botar meus créditos

enquanto ao fixo

não faria diferença pois os que estão no fixo estão mais organizados

e com imagens e oq você fez foi copiar

mais vlw pela intenção

 

@PallitoCalma meu amigo.

Não veja desta forma.

Os outros estão mais organizados

só que eu peguei parte dos organizados e coloquei aqui

se aqueles estão organizados estes também estão =]

e aqui coloquei de todos os personagens

porém antigamente só existia Lass e Elesis

MilkShake123 Me ajudou no tópico

todos os mods concordaram de eu fazê-lo e disseram

que concerteza será útil á todos.

quanto as fotos não tive tempo de colocar. Mais

prometo que vou colocar quando puder (AGORA E TERMINAR AmANHÂ)

E A maioria do tópico foi de minha autoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws pelos Creditos, Fico muito bom........Mais ainda acho que nao merece fixo :p

Uma coisa e copiar =P outra coisa e fazer , vc so coloco o topico de geral em 1 lugar ¬¬ Santa criatividade

Maioria do topico sua autoria???

Se foi num site que falava a historia e deu Copy ¬¬"

E ainda fala que merece fixo, faz uma coisa originasl que eu vo concordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws pelos Creditos, Fico muito bom........Mais ainda acho que nao merece fixo :p

Uma coisa e copiar =P outra coisa e fazer , vc so coloco o topico de geral em 1 lugar ¬¬ Santa criatividade

Maioria do topico sua autoria???

Se foi num site que falava a historia e deu Copy ¬¬"

E ainda fala que merece fixo, faz uma coisa originasl que eu vo concordar

 

55% Do tópico aproximadamente é meu, e os Moderadores concordaram de eu juntar as dicas lass as dicas elesis e outras em um só tópico

aff

agora vai rolar mó flood

todo mundo só vai falar "Tudo copiado"

"Aprende a ter autoria"

"Tenha criatividade"

"Tudo foi copiadíssimo"

Sem flood galera plz =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-FaB se vc fizesse esses trem direito......Ia se tao melhor T_T

Cara se coloco como que ataca !!!!! Isso se Aprende no GC

E a Elesis Fico 1 mer$#%¨¨

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Edita esses trem e ranca minhas coisa ¬¬ N vo admiti um trem desse :eek:

Recusou? Ok eu falo com MOD e vai toma Warn

se tem 10 mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-FaB se vc fizesse esses trem direito......Ia se tao melhor T_T

Cara se coloco como que ataca !!!!! Isso se Aprende no GC

E a Elesis Fico 1 mer$#%¨¨

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Edita esses trem e ranca minhas coisa ¬¬ N vo admiti um trem desse :eek:

Recusou? Ok eu falo com MOD e vai toma Warn

se tem 10 mim

 

Aff

ow

sem ameaças, não tenho medo delas >:(

e também como assim tenho 10 Min?

e se eu fosse durmir agora? ia levar Warn pq saí do pC? oO

mais blz vo tirar

você acaba de estragar um tópico que iria ser fixo

(aff seus comentários estragou tudo concerteza

nenhum MOD vai por no fixo vendo esses coments)

 

Parabéns =]

 

vo tirar e colocar mais coisas

e sobre a elesis vo editar tbm

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc fosse honesto, falasse coisa certa ;)

Vc quer fazer 1 Post doque vc n sab, se vc acha em um site do google la a Historia da Lire, se coloca se ta nem ai se e verdade ou falsso, se numca vai ganha fixo assim......

E nao sao Coments que estragam o Fixo é o Post

Faz 1 Trem direitinho, alais se tem razão pod deixa meus trem ae:rolleyes:

eu falei entao vo cumpri que iria te ajuda

e falei bosta com os trem de 10 mim:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc fosse honesto, falasse coisa certa ;)

Vc quer fazer 1 Post doque vc n sab, se vc acha em um site do google la a Historia da Lire, se coloca se ta nem ai se e verdade ou falsso, se numca vai ganha fixo assim......

E nao sao Coments que estragam o Fixo é o Post

Faz 1 Trem direitinho, alais se tem razão pod deixa meus trem ae:rolleyes:

eu falei entao vo cumpri que iria te ajuda

e falei bosta com os trem de 10 mim:p

 

 

1ºObrigado ^^ Tipo posso então deixar sua parte no tópico?

2ºNão concordo com uma coisa, Não fui ao Google peguei e nem vi se o conteúdo era falso, eu li tudo. (Só não li o post do lass que foi feito pelo Pallito)

3ºOs coments é que dizem se você irá ganhar fixo, você mesmo percebe isso todos os mods vem e dizem (se mais pessoas pedirem irei fixá-lo) no tópico os coments são tudo

4ºPosso Pegar seu Tuto da elesis aew pra por no meu?

5ºVo por no título que você é o que mais ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Ronan tem recuperação de HP e MP acelerada,se aproveite disso para usar uma skill 3 ou fugir para recuperar seu HP.

 

F.A.Q

 

P:Existe agarrão duplo para ronan?

R:Sim.

 

Ele tem uma magia de aumentar a hp rapido do ronan, mais nunca vi a recuperacao de mp e hp diferente dos outros personagens.

Achei meio rediculo isso... nunca vi um ronan dar duplo agarrao ne mim ah nao ser quando estou caindo de um plataforma para outra...(dakele modo clasico que ate lass consegue)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem uma magia de aumentar a hp rapido do ronan, mais nunca vi a recuperacao de mp e hp diferente dos outros personagens.

Achei meio rediculo isso... nunca vi um ronan dar duplo agarrao ne mim ah nao ser quando estou caindo de um plataforma para outra...(dakele modo clasico que ate lass consegue)

 

 

eu já consegui

 

aff MOD

vocês que me deram esse idéia --"

mais se todos reclamam do tópico

da closed. faze o que *chora*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que deveria ser fixo.Ele postou isso com intenção de ganhar fixo.E tá mau organizado.

 

Ele tem uma magia de aumentar a hp rapido do ronan, mais nunca vi a recuperacao de mp e hp diferente dos outros personagens.

Achei meio rediculo isso... nunca vi um ronan dar duplo agarrao ne mim ah nao ser quando estou caindo de um plataforma para outra...(dakele modo clasico que ate lass consegue)

 

LOL lucas,cara olha esse replay mew,o ronan me deu uns 8 agarrões seguidos.

 

vo posta o download,quem quiser ver vai e cola o replay na pasta Level Up! Games/Grand Chase Season 2/Replay,ai você assiste meu deus cara,parece que ele fica furioso e resolve me matar u_ü

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que é esse video,o GC tá em manutenção ai não tem como saber.Se não for me avise.:P

 

 

Se vc fosse honesto, falasse coisa certa ;)

Vc quer fazer 1 Post doque vc n sab, se vc acha em um site do google la a Historia da Lire, se coloca se ta nem ai se e verdade ou falsso, se numca vai ganha fixo assim......

E nao sao Coments que estragam o Fixo é o Post

Faz 1 Trem direitinho, alais se tem razão pod deixa meus trem ae:rolleyes:

eu falei entao vo cumpri que iria te ajuda

e falei bosta com os trem de 10 mim:p

Milk,se ainda ta com essa causa eu to do seu lado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
eu já consegui

 

aff MOD

vocês que me deram esse idéia --"

mais se todos reclamam do tópico

da closed. faze o que *chora*

 

 

Chora?

1º Você pega os tópicos de elesis e lass e você nem pergunta pros autores se eles liberam os tópicos pra po ai

2º você acha certo ganhar fixo com o esforço de outros ? Por que pegar um tópico de outro autor é facil

o duro é organizar e etc..

 

bom é só isso que eu queria dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.