Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciantes em Grand Chase

Posts Recomendados

Olá pessoal , estou aqui para ajudar alguns iniciantes no Grand Chase para que não cometam erros , assim como eu cometi quando começei a joga por causa que tive que aprender a jogar sozinho e não quero que ninguem passe pelo que passei .

Vamos lá.

Bom quando você ja tiver criado uma conta e feito o download do jogo , espere o Patch carregar .

Quando estiver 100% clique em " Entrar " .

Na tela de login coloquei a conta que você criou e vá seguindo os passos que automaticamente o jogo mandará você fazer .

siga os passos que ele mandar que sará.

Entrar na sessão de " Praticar " apenas escolha um char , quando começar o jogo aperte " ESC " e saia do praticar.

então ele mandará você escolhar um servidor , escolha um e rapidamente ele vai pedir para você colocar um

" Apelido "

Escolha o seu de preferençia e de " OK "

Em seguida ele vai lhe redirecionar para o " Mapa-Mundi " onde você terá de escolher a missão floresta do desafio .

Começe o jogo e você upar " 1 ou 2 " leveis se completar a missão .

a fase é facil não ah o que temer.

Essas são Dicas basicas de como entrar agora vou mostrar de como jogar.

Upando :

Logo depois que você terminou a 1º Missão " Floresta do Desafio " você terá liberado uma nova missão " Torre sombria " mas aconselho a terminar todas suas missões na floresta do desafio.

Você recebera algumas missões na Floresta do desafio e aconselho a você que quer subir mais rapido de level terminar todas as missões em sequênçia.

Quando as missões da floresta do desafio acabar pule-as para " Torre Sombria " uma missão tecnicamente mais forte que floresta do desafio , mais nada a temer .

Como disse na 1º missão , termine todas as missões da " Torre Sombria " e você rapidamente subirá de level .

Pergunta :

PÔ CARA MAIS PRA MIM LIBERA OS OUTROS CONTINENTE , MO PREGUIÇA QUERO UM HACKER --'

R: Não demora tanto a liberar , apenas deixe um espaço aberto na sala com alguem do seu level para vocês dois uparem junto e tudo irá mais rapido.

Pergunta :

MAIS QUANDO EU PASSAR DO LEVEL 20 ETC... VAI DEMORA UM POUCO MAIS PARA UPAR , COMO FAÇO PRA UPA MAIS RAPIDO ???

R: Ao decorrer de seus Up's você ganhara um iten muito valioso chamado " JOIA DA RAINHA " essa joia lhe permite ganhar 3x Vezes mais Experiência do que o normal .

OBS : Não cometa o mesmo erro meu , quando era iniciante vendia as JOIAS DA RAINHA porque abaixava Statu ... que burrice.

Novato :

Quando você Chegar mais ou menos ao level " 16 Ou 18 " Você ganhará um novo " CANAL " Chamado " NOVATO " você permanecerá com este canal até ultrapassar o Level 35 .

Antes de que você pegue o Canal Novato , aconselho e não ir PvP no iniciante antes de terminar todas as missões porque isso poderá atrazar um pouco as Experiência do seu personagem.

Quando chegar ao novato , se você estiver utilizando um personagem de Combate Como " Elesis , Ryan , Ronan Entre outros " coloque na sala .

EXEMPLO : No L/A/L

L / : Lire : é uma personagem de combate a distância e não é bom ir contra ela no começo do jogo.

A / : Arme : é uma personagem que pode variar de telestransportes e disparos de bolas de fogos a longa distância , ela é sempre uma personagem perigosa.

L/ : Lass : Um Personagem muito veloz que pode variar de varios Golpes e manhas como , ficar invisivel , mais rapido do que o normal e soltar varias Kunais a uma distância Media.

No PvP : Quando estiver no meio de um PvP " ´Player Vs Player " tente não falar ao telefone , conversar com amigo , ou falar sozinho chingando o adversário porque ele escapou de algum Especial ou lhe tirou alguma vida , preocupe-se em mata-lo e ficar concentrado no jogo , não se distraia se estiver passando na TV " The Walking Dead " , " Todo Mundo Odeia o Chris " ou seila " Chaves " , concentre-se no jogo.

Chingamentos : Quando você finalizar algum Player no PvP e ele começar a te ofender com palavras obscenas não reaja apenas espere voltar a sala e saia para o Canal novamente e procure uma nova sala , porque pessoas assim que perde e Ofende você , não terá futuro nenhum no jogo e não reaja por motivos que se você reagir uma você poderá ofender muitas pessoas sem terem culpa aumentando seu risco de levar Ban.

Laggers : Quando estiver no meio de um jogo , e o adversário começar a ficar Lagger , apenas continue jogando e se preocupe com o seu " HP " " MP " e com sua jogada , porque uma jogada errada define o jogo , não chingue o Adversário com palavras como " Net Da Xuxa " , " PC Movido a Carvão " Etc... até porque ele pode lhe matar enquanto estiver escrevendo se concentre no jogo .

Cash : Quando você comprar cash não gaste com coisas inúteis como " Classes , Personagens e Ração para Pet's " Compre um Equipamento, Armas e Acessorios , Personagens ao decorrer do jogo você os pegará não se apresse e Classes ao decorrer do jogos você as pegara .

Bom pessoal acho que ja está bom para um iniciante .

Me Desculpem pelos erros de digitação , são 23:03 e eu estou meio com sono.

Obrigado por lerem até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entao se foi vc q digitou tudo esta de parabens pq topico esta otimo!!

Vlw

Ei se puder olha meu topico q eu fiz http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/672734-tutorial-lire.html

e se puder agradeça lá

Link para o comentário

Creio que isto não vai me servir². Mais o importante é que vai ajudar pessoas, isso é importante pois mostra que seu tópico não foi em vão. Boa iniciativa, no começo eu achei que já tinha visto isso por aqui, mas na verdade não. Obrigado por compartilhar conosco.

Link para o comentário

Bom topico,não serve pra mim, pois sou Jin User na veia lvl 52 (upei ele do 0 pro 50 em 1 dia)!

Mais vai servir pra muito novato!

Na minha opinião merece fixo!

Abç'z e beijos na bunda!

Obrigado pelo Apoio... espero que ajude muitas pessoas mesmo.

Link para o comentário

Poha não gaste cash em besteira, gaste em equips...

Quando eu estiver no nivel 45 comprei o de serdin(cash).

Daqui a pouco to no 60 terei gastado cash atoa pois não serei nivel 45 para sempre.

A classe eu terei para sempre--'

Quando for criar um topico para iniciante ajude direito¬¬.

Link para o comentário

Poha não gaste cash em besteira, gaste em equips...

Quando eu estiver no nivel 45 comprei o de serdin(cash).

Daqui a pouco to no 60 terei gastado cash atoa pois não serei nivel 45 para sempre.

A classe eu terei para sempre--'

Quando for criar um topico para iniciante ajude direito¬¬.

Acho que você não leu e se leu não entendeu ....

é para iniciantes......

quando ele ja estiver no level 45 já vai saber pelo menos mais que o basico ¬¬

" LEIA TUDO DEPOIS COMENTE "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.