Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente da uma olhada nissu.

Compartilhar

Posts Recomendados

mano q RAIVAAAAAA,eu naum consigo fazer o bug do x-trap aki em casa,msm com o novo injector do a.master cheats.na hora de fika clikando em inject pra burlar o x-trap.aparece ''Injection Failed'' e o pt fexa sem dar erro nem nada,uso windows XPSP2 64x.se alguem tem uma soluçao por favor me ajuda ae,

VLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW eu reinstalei meu priston pra ve se dava certo,me ferrei por q agora n da mais pra minimizar,alguem ae pode me dizer como posso abrir em modo janela??

e so tu ir no patch aperta em configuraçoes ai onde tem Full Screen tu marca "off"

Link para o comentário

velho pra bugar o x trap é simples vc vai no seu injetor pega um manual ja que o xtrapbug nao ta funfando ai vc escolhe a dll e entao vc seleciona auto inject e coloca no espaço vazio game.exe......abre o bpt e antes de aparecer a tela de login vc escolhe na parte de processo o game.exe o hacker vai abrir neste momento vc fica clicando en inject até dar o erro coloca o erro no canto nao fecha ele puxa ele prun canto e loga normalmente..

caso vc nao consiga vai no yutube e procura la com o nome do hacker que vc tem assim fica facil espero que tenha te ajudado...eu uso o OMEGA OU O MULTIINJECTOR NAO sao meus trabalhos foram feitos por outros programadores creditos a eles mas tem outros injectores mt bons ai se vc preferir da uma procurada .....

blz boa sorte

Link para o comentário

arturrei,manolo vlw por tentar ajudar,eu sei burlar o x-trap,eu uso Omega Injector,mais qnd eu chego na parte de fikar clikando em inject pra aparecer o game.exe,o priston fexa sozinnho e naum aparece erro nem nada.o nanzinho q vem fazendo um ótimo trabalho aki na WC tbm ja tentou me ajudar eu vi o tuto dele,mais ele axa q meu windows ta bugado,e aconselha a formatar pra SP3.

Vlw a ajuda ae mano,mais axo q vo ter q formatar msm.meu problema eh o do win7,mais a soluçao do problema n funfo aki,tenho mt má sorte =X.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.