Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gamerztools 2.0.0 - Ajuda please !


Kami_Kagibi
 Compartilhar

Pergunta

Falaew pessoal... eu procurei nos topicos, mas não achei nenhum que tivesse a mesma dificuldade que eu ...

 

Tipo assim... eu to usando o Gamerztool 2.0.0 ... nele não tem a opção "latin gold" , mas tem "clone gold" ... enfim... eu peguei o tool aki do site mesmo e veio com tutorial e talz... eu faço TUDO certinho, mas não funciona =\

 

Vou mostrar como está escrito no tutorial : Clone Golds + AutoWinner + Power User (Phoenix Hack) = 4000 de Gold por Segundo.

Servers: 1 e 3 ---- Batalha 3x3 = Lado A 4989 com 1 jogador de 50 estrelas e 2

jogadores sem nenhum avatar

Servers: 2 e 5 ---- Batalha 4x4 = Lado A 4989 com 2 jogadores de 50 estrelas e 2

jogadores sem nenhum avatar

 

Então... eu faço exatamente isso.. ligo o clone, ligo o autowinner e o PU, mas tipo o Time A fica ganhando :

2k - 2k - 1k - 500gold e o time B ganha 2k - 0 - 0 -0gold

 

Isso é problema no treiner, ou o tutorial que está errado ?!

 

Se alguém puder me ajudar....

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui também não dá certo...Fica um pouco diferente, acho que 2k - 2k - 0 e 2k - 0 - 0.

Já tentei de todos os jeitos, com Gold Hack, Clone Gold, time pelado, só master com 50 estrelas, todos com 50 estrelas...Nunca dá certo!

Agradeço de alguém puder ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

i vélho comigo tbm acontecia isso no gamerztolls 2.0.0...agora to usando o 1.0.1 ele funfa certinho é só liga o latin Gold+AutoWin no 4x4 ow PU+latingold+autowin no 3x3 com todos do time A com 50 estrelas q dá 4,5k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.