Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 29 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 É a minha primeira, avaliem. Se quiserem tutorial e só pedir ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 THIS IS ABSTRACT! ficou phoda man, Não é tão simples, nem tão avançado mais deu um resultado xiske. Bom posicionamento. Pra primeira ta ownante. A TIPO MATO ! QUERO TUTORIAL D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ficou doida em man , Teve alguns errinhos mas como eh a 1° ta de boa! Eh sempre bom 1 tutor! Só n curti tipo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Muito Cool - Os Efeitos são otimos para um novo estilo - A Tipografia ficou boa mais tbm simples Deve cria um tuto ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu gostei cara, Curti muitoo, Tipografia bom, Efeitos legais, Muitoo legal, Fazz tuto, Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Achei muito bom. Abstract não é tão simples quanto parece, deve ser pensada, e não apenas fazer qualquer coisa. A única coisa que matou foi a tipografia [x+1]. Ela ficou meio embaçada, não sei, ficou ruim. Mas parabéns, e se um tutorial vier, pode ter certeza que o verei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 - Hum Obrigado, a proxima revejo a questão da tipografia e vou me esforçar mais. Ué se o -WodojO- pediu ta postado. Ta aki: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/672713-tutorial-abstract-sign.html#post2997912 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Achei muito bom. Abstract não é tão simples quanto parece, deve ser pensada, e não apenas fazer qualquer coisa. A única coisa que matou foi a tipografia [x+1]. Ela ficou meio embaçada, não sei, ficou ruim. Mas parabéns, e se um tutorial vier, pode ter certeza que o verei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ficou bem Fodenha' abstract legal só a tipografia que enterrou o job mas esta muito maneiro jah fes ate o tutorial' ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Adoguei man, ficou bom bem interessante, smudge bem aplicado. Efeitos simples, mas bem agradaveis; Iluminação muito boa. Só essa tipo ai q ficou Hypper fail'. Mudando a fonte ficaria bem melhor. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ví o tutorial. gostei bastante. do smudge, das cores e tudo mais. só achei que pra finalizar vc poderia ter escolhido uma fonte melhor, não ficou boa essa. iluminação também está ótima. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados